Design by Laurie

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Página A4 - brincadeira de Agosto Sorelinha

Esta página eu fiz para o álbum de uma amiga. É um álbum 30x30 em que conto a história das duas luas de mel da Lidiane e do Dimas (meus padrinhos de casamento).



Por coincidência, a Sorelinha lançou como brincadeira de agosto o desafio de fazer uma página no formato A4. A página nem havia colado ainda e eu já enviei a foto para ela e estou participando neste mês, olhem o link...


Usei um papel que minha irmã trouxe da Irlanda, o amarelo, passei carimbeira preta em volta. No fundo, o tapete verde é de um papel que ganhei da Tia Mi, o tapete azul é metalizado também da Irlanda. O carimbo de texto da Magistral. Passarinho em papel da K&Company e o envelope adesivo ganhei num curso da Scrap Sampa durante a Mega Artesanal.

Espero que tenham gostado. Tem mais páginas desse álbum...depois mostro a vocês.

Bjinhos


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lingerie no scrap

Meninas, uma das minhas últimas encomendas foram convites e lembrancinhas para o Chá de Lingerie da Elenice. Quem encomendou foi minha cunhada, Sabrine, que será madrinha dela e organizou o evento.

Por enquanto eu só tenho as fotos do convites. Fiz com papel preto e desenhei o corpete à mão livre na silhouette. Eu não tinha o arquivo, então eu inventei. Coloquei renda preta na parte de cima e bolinhas brilhantes na barra. Ficou muito fofo.



Ela também pediu que eu fizesse corpetes grandes para colocar na decoração do salão. Na foto tem um deles pendurado. Fiz em três cores e decorei os dois lados, pois como giravam no ar, precisavam ter decoração dupla face.


A Elenice tem um blog de noiva (ela irá se casar neste mês) e lá tem detalhes sobre o chá de lingerie...


As lembrancinhas foram envelopes pretos com pirulitos em formato de boca dentro e decoração de calcinha cor de rosa vazada. Ficou bacana também, mas não tenho a foto aqui. Já pedi para a noiva me enviar.

É isso...devagar e sempre!

Bjinhos

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Scrap Postal - nova troquinha Five Bees

Olá, meninas...

Esses são os trabalhos que fiz para o Entre Favos - troquinha do Five Bees: Scrap Postal

Scrap Postal "Time to postale"

É um cartão-postal, mas com decoração de scrap que iremos enviar umas para as outras. Que tal participar, super simples.

Scrap Postal "Cenarium"

Espero que gostem do trabalho...foi muito gostoso fazer. É quase um cartão, mas deve-se trabalhar com carimbos e colagens e evitar relevos e metais por serem enviados sem envelopes.


Trabalho completo...frente e verso

Scrap Postal "Cinema"

Inscrevam-se que a divulgação das parceiras será publicada dia 13/08.

Um bj e até a próxima...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ferramentas de Scrap: onde guardar?

Meninas, no mês passado comecei um post sobre organizadores (Festival de Organizadores)

Já mostrei onde guardo os papéis e onde a Carlinha do Scrapoviso, sempre improvisando, guarda suas coisinhas de Scrap.

Hoje venho mostrar onde guardo minhas ferramentas:


Este é um porta controle remoto que virou um porta ferramentas de scrap



Claro que dei uma personalizada básica com o nome do meu Blog e muitas cerejinhas de enfeite. Aliás, esse papel de cereja ganhei da Elaine Marrero, é com glitter...já estou usando Laine...bjuuus



A graça dele é que dentro é forrado com veludo preto, o que facilita o "deslizar" das ferramentas quando coloco e tiro o tempo todo. Não risca o mdf e o acabamento é mais fino. Como ele tem 5 espaços, dá para guardar todas as milhões de tesouras que tenho e que meu sobrinho não entende pra que tê-las em grande quantidade...


Para cortar o papel rende e na medida certa eu usei o próprio porta controle como régua e passei o estilete. Por que esse formato meio esquisito confunde na hora das medições.



Assim, olhando de todos os ângulos e na posição que eu quiser deixar, ele ficará decorado.


Até a traseira dele está decorada. Só não escrevi ferramentas ainda por que vim fazer o post.

Agora dá gosto trabalhar, levei um ano para fazer isso e fiquei satisfeita com o resultado.

Espero que gostem da dica de organizador.

Como você organiza suas ferramentas?

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dois convites em um...

Olá, meninas...que bom que gostaram do mini-álbum de minhas gatinhas. Fico paquerando ele em cima da estante todos os dias...muito legal.

Hoje trouxe um convite que fiz para meus sobrinhos.

São dois convites em um só...espiem:



A Gigi ficou com o lado da Minnie...



...e o Vitor com o lado do Mickey.



Como o aniversário será no mesmo dia e mesmo lugar, minha cunhada decidiu fazer um tema comum para menino e menina, então escolheu a Minnie e o Mickey...




O mais legal é que a Gigi tem um vestidinho da Minnie com as orelhinhas e o lacinho vermelho de bolinhas brancas. Então...depois do aniversário dela eu publicarei uma foto da criturinha fofa vestida de Minnie para vocês verem.

Gostaram?

Não tem shampoo 2x1...então...é o mesmo princípio...hahahaha

Bjinhos