Design by Laurie

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Este vale a pena visitar...

Oi, meninas, quero indicar um blog novo, cheio de novidades em ferramentas, paps, técnicas, promoções, lançamentos, enfim, muita coisa linda e ATUALIZADA pela MICHELLI, a Tia Mi, amiga pessoal e parceira do Five Bees que está nos EUA e está trazendo mil informações para nós diretamente da FONTE...rs***



Dá uma chegadinha lá...é para quem gosta de coisa bonita e fresquinha...


Este vale a pena visitar, colocar nos favoritos e acompanhar...


Olha ela aqui:




Menina sapeca e criativa é assim: só por trás dos bastidores aprontando mil e uma para nós.

Lu Gomes

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Uma fada no outono

Estou sumidinha, meninas...

... isso é resultado da volta às aulas (sou "prófe" em duas escolas), encomendas de última hora, de primeira hora, de todas as horas + 3 blogs para administrar + dois gatinhos carentes e um maridão que eu amo...


Mas...vamos ao que interessa: SCRAP.

Essa é uma encomenda de última hora, uma agenda 2011 com cores de outono.

A fada e notas musicais são carimbos ROSANA MARTINEZ...



As flores de papel ganhei da Tia Mi......... uma delicinha de fazer essa agenda.

Postzinho rápido só para dizer OI  para minhas amiguinhas (como a Gi) que estranharam meu sumiço.

Bjinhos

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Poder das Borboletas

Meninas, preciso mostrar: essas foram as agendas em que um pedido primário foi feito: BORBOLETAS.

Incrível como o povo AMA, borboletas...e o jeito foi REBOLAR para fazer tanta borboleta aparecer em diferentes layouts de agendas. Vamos lá:



Este foi presente para a diretora da escola em que trabalho, a Beth. Tentei fazer algo feminino, mas sóbrio, sem muita frescura, pois ela é uma pessoa bem equilibrada e objetiva.



A Sthepanye é filha de minha amiga Fernanda. É uma adolescente de 13 anos que tem o quarto decorado  parecendo um grande LO de scrapbook...rs***, juro, eu já tive um papel com a mesma estampa do quarto dela. As borboletas e o layout simples cairam direitinho com o jeitinho da Teté.




Essa encomenda foi para a senhora minha mãe rs**** O carimbo é da Rosana Martinez (lindooooo), então dei destaque à borboleta do carimbo recortando e coando com fita banana...



Essa mini-agenda foi para a Manuela. É uma bebê de 2 aninhos que precisava de uma agendinha para levar na escola. Olha que chique!



Nesta a cliente pediu somente o "2011". E dá-lhe uma borboleta para animar a paisagem. O contorno em ocre da borboleta verde faz parte dos apliques da Tia Mi...quem conhece ama seus produtos, que não conhece, dá uma espiadinha aqui para enlouquecer...



A Gabi é uma doida que trabalha com meu marido. Ela pediu as borboletas e eu fiz esse envelope explodindo de tantas borboletas. Amei essa, gente!


Essa foi para renata, fiz com carimbos da Rosana Martinez e linha. Bem sóbria e com cores frias.


Esse modelo eu amei demais. Fiz para a Thais, professora de Artes de minha escola. O papel de borboletas veio da Irlanda, presentinho da minha irmã, e tem umas 200g, muiiiiiito grosso, difícil até para cortar. Mas eu CORTEI rs******, foi uma briga, mas deu certo e no fim colei as borboletas voando pela paisagem com fita banana.


Essa fiz no mesmo esquema que a de cima, com papel 200g da Irlanda também, mas em vermelho, preto e rosa antigo...é mais bonita ao vivo, juro!


Essa foi uma capa de caderno. Não é uma borboleta, é uma mariposa, mas como é da mesma FAMÍLIA, achei que caberia no post, senão teria que fazer um post solitário para a mariposa...que solidão.


E essa é a que fiz para mim com uma borboleta em meio a arabescos no alto. Também destaquei a borboleta coloquei com fita banana, assim peguei as agulhas com bolinhas e fixei na fita para fazer as anteninhas.

Eu não sou TÃO fã de borboletas, mas achei que ficaria bom por causa das flores e por que o espaço estava muito vazio sem algum detalhes e foi esse que escolhi.

Quem mais ama borboletas aí?

Bjinhos

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

60 Agendas para 2011, uma delas Teen

Meninas, a minha vida ficou uma loucura no fim do ano por conta das encomendas de agendas. Estou postando os trabalhos aos poucos. 

Prometi fazer agendas personalizadas, imaginem criar 60 diferentes capas com cores, estampas e estilos diferentes.

Foi por isso que sugeri ao grupo do Five Bees fazermos trocas de agendas 2011 no amigo secreto, pois eu não tinha mais ideias para uma agenda própria (apesar de ter feito uma depois...)

Esta foi uma encomenda para uma jovem de 15 anos.





Tentei extrair o máximo de informações da cliente para fazer algo bem legal e adequado ao estilo Teen.Usei carimbos para fazer o fundo em espiral e adesivos com claves de sol. 


Até que ela disse que a Carol gostava do NX Zero, Fresno, Restart...esse tipo de som...A guitarra é um dos recortes da Silhouete. O que eu fiz foi colocar um arabesco e a letra "C" do nome dela vazados no instrumento musical.



Algumas estrelas eu recortei e colei com fita banana para ficarem em alto relevo, assim como o balão e a fita cassete. Eu não tive dúvidas sobre as cores, pois eles costumam usar aquelas calças coloridas e não importa o estilo que o adolescente goste, se for relacionado à música, a possibilidade de errar no tema é miníma.


Achei que ficou bem alegre e com cara de Adolescente...


Atrás deixei essa marca: A inicial do nome dela num envelope com duas fitas saindo. Acho que ela nunca viu uma fita cassete, mas até aí...rs*** é mais simbólico para nós do que para ela.......

Não dá para ver direito, mas o background desse papel claro é todo de corações em marca d´água.

Depois de tudo eu plastifiquei, pois tinha tanto relevo que cairia em um dia.......

E aí, gostaram?

Tem mais um monte de ideias em formato AGENDA esperando serem postadas...vou colocando aos poucos, ok?

Bjinhos

Lu