Design by Laurie

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

MEU PRIMEIRO SELINHO...aheeeeeee


Viu só, agora eu também tenho um selinho no meu blog.
Esse veio da Rita de Freitas, a ganhadora do primeiro desafio ScrapCherry. Obrigada, Rita!
Mas para valer o selo eu tenho que seguir algumas regras.
Vamos lá:

1. Liste 08 desejos que gostaria de realizar antes de morrer –

· Conhecer e brincar muito com meus sobrinhos Vitor, Eli e Giovana;
· Viajar com meu maridinho para a Irlanda de novo;
. Ajudar meus pais e sogros;
. Ser doutora PHD em scrapbook;
· Comprar minha casa;
· Passar um aniversário e natal com minha irmã e cunhado;
· Trabalhar menos;
. Brincar mais;

2. Exiba a imagem do Selo "Lista de Desejos"

3. Poste o link quem te indicou: http://ritadefreitas.blogspot.com/

4. Indique 08 pessoas de sua preferência:

1) Rita de Freitas
2) Michelle Penha
3) Raissa Costa
4) Carol Soreli
5) Karine
6) Fe e Cacau - Relicário
7) Silvana
8) Tininha

5. Avise seus indicados.

6. Publique as regras.

7. Confira se os Blogs repassaram as regras.

É isso...esse é meu selo!

bjs

10 comentários:

Raissa Costa disse...

Obrigada pelo selinho!!!
Tem um no meu blog para todos que visitam meu blog!
Então é seu tb!

Má Branco disse...

Oi Lu!!!
Vim te agradecer o recado no meu blog, adorei viu? Vou te adicionar lá ta?!

Ah sobre os desejos, eu vou te acompanhar no desejo em ser PHD em scrap hahaha
Sonho meu! Um dia quem sabe! hahaha
Um beijão pra tu viu?!

Greice Ferrari disse...

Oi Lu, acabei de te enviar este mesmo selinho, rss.. Mas tudo bem, bjsss

Cristina Tronco disse...

oba! obrigada pelo selinho! adoreiiii!
eu ainda nao fiz curso de fotografia! quero muiiiitoooo! mas falta tempo, dinheiro e a maquina correta :D
rsrsrs
beijossssssssss

Relicário scrap e cia disse...

Oi Lu....
Linda tuas gatinhas!!!
Bjos
Cacau

Samantha Kudlinski disse...

Oi Lu!
Obrigada pelo elogio, fico lisongeada!
Tbm nunca imaginei que pudesse me sentir tão bonita e de bem com a vida em uma gestação. Com certeza vai ser uma fase da minha vida que eu jamais esquecerei!
Semana q vem a minha princesinha já estará nos meus braços... mal posso esperar!
Obrigada por visitar meu blog e deixar recados tão carinhosos!
Abreijos
Sam
=P

Simples Assim disse...

Lu, parabéns!!!!!!!
Está tudo tão lindo aqui, aliás isso é característica de tudo que você faz.
Saudade amiga...e estou louca para participar de tudo isso...haha
Beijinhos no seu coração.

_Rita de Freitas_ disse...

oie...estou aqui para dizer que tem uma brincadeira pra vc lá no meu blog...espero que goste...beijokasss

Karine Morais Balabuch disse...

Oi Lu! Obrigada pelo selinho!!!!!
Beijos

Silvana Franco disse...

LU!!! Agradeço o selinho!! Vou postar no meu blog tb!!
Bjcas