Design by Laurie

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Selinhos e sorteios


Olá, meninas...estou devendo a postagem de vários selinhos que já me mandaram. Desculpem-me, meninas, mas vou deixando, deixando e acabo perdendo as indicações de vocês. Darei mais atenção agora, pois sei que se me indicaram é por que de alguma forma gostam de mim, não é?


Vou começar com este enviado por três queridas scrappers: Kelzinha, Dea e Elaine.

Se você ainda não tem esse selinho, sinta-se à vontade, pois como visito todas as atualizações que vocês postam, então sou viciada em seus blogs! Rs****

Obrigada pelo carinho, meninas...

Agora, o super sorteio é da minha querida amiga/scrapper/virtual Elaine Marrero.


Paquerem o Candy que ela preparou e sigam as regrinhas básicas... eu farei o Lo, com certeza, estou ensaiando um lozinho de natal e um mini-álbum...

Regras:
1 - Divulgar este sorteio em seu blog
2- Ser seguidora e amiga blogueira da Elaine
3- Mandar seu LO para o e-mail elainiss@vivax.com.br até dia 30/11/2009 .
Cada LO enviado terá um número que será o utilizado para o sorteio.
4- Comentar no post do sorteio o envio do LO para ela ter certeza de sua participação evitando extravio de mensagem
O sorteio será no dia 02/12/2009.
No dia 01/12/2009 divulgação da lista das participantes

Bão...só falto o Lo agora.

O Selinho abaixo veio da Dea...obrigada, Flor...


E esta camiseta/selo é para divulgar o Scrap Fan Club (http://scrapbookfanclub.blogspot.com) blog idealizado pela querida Karen Vasquez...

Regras...

- seguir a comunidade Scrap Fan Club no twitter - https://twitter.com/scrapfanclub;
- fazer parte da comunidade Scrapbooking Fan Club no orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95274468
- postar no seu blog ou página as regrinhas do sorteio e o link do post do sorteio;
- virar seguidora do blog;
- responder no post do sorteio da Karen com o link do seu blog para que a Karen possa confirmar se todas as regrinhas foram cumpridas ;)


Tem sorteio, também, no http://manumanuelices.blogspot.com/ - BLOG NA MANU...com coisinhas para enfeitar nossa casinha no natal...em feltro...olha que chique...fiquei paquerando as coisinhas...será que vai rolar um feltrinho com gatinho ou só cachorrinho, Manu?
Regras fáceis: ser seguidora, postar o sorteio, deixar mensagem avisando a Manu...

Bjinhos

Um comentário:

Elaine Marrero disse...

Oi Lu
Vale um mini-álbum também!
Obrigada por participar
Beijo