Design by Laurie

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Carteirinha + Sorteio da Van + Selinhos diversos

Gente, essa é minha carteirinha do Scrapbook Fun Club!
Agora sou sócia e vou poder participar de atualizações, dando dicas entre outras coisinhas...fora as participações em sorteios...Olha que linda!



A Vanessa Franzoi fará aniversário dia 10 de dezembro e neste dia sorteará um lindo kit de scrap.
Ela fez esse selinho exclusivo (abaixo) para divulgar o sorteio


http://www.vanessafranzoi.blogspot.com/

Que chique...até selinho próprio ela tem.

Regras:


- Colocar o selinho como tópico no seu blog até o dia do sorteio ;

- seguir meu blog ;

- postar o sorteio no seu blog para todos saberem;

- colocar o endereço d postagem em um recadinho com email junto aqui nos meus comentários;

Prêmio: o que a gente mais gosta - kit de scrap
Agora...eu amei este selinho que ganhei do blog Doce Companhia http://docecompanhia2.blogspot.com/



Ao contrário do que pensam, apesar das CEREJAS do meu blog, minha fruta preferida é o morango...então esse selinho combina comigo e muiiiiiito!
Preciso responder as seguintes perguntas:

  1. qual o doce preferido de morango?
torta de morango

2. o que vc prefere no morango... as cores,o cheiro ou o sabor?

vou adicionar um que não tem: a textura

3. como seria meu mundo de morango preferido?

Teria uma cachoeira de creme de leite descendo sobre um mar de morangos


Affffff...


Este selinho ganhei da Elaine Marrero...junto com o selinho uma declaração de afeto:


DECLARAÇÃO DE AFETO
A amizade é um sentimento que chega de vagarinho, pelos atos pelo carinho e pela lembrança.. e na net não é diferente você visita um dia um blog , gosta e volta. E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.
Funciona assim: escolhemos 10 amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post, em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.Cada um deverá nomear mais dez e assim sucessivamente.Não há selos ou premios apenas a nossa declaração de amizade.se receber de volta é por que você é realmente considerada uma grande amiga.



Vou dedicar para:


Sah Ramos
Fe Ludwig
Mi Penha
Rita de Freitas
Greice Ferrari
Raissa Costa
Marcinha
Adri Diegues
Karol Marques
Dea


Bjinhos

Um comentário:

Elaine Marrero disse...

Oi Lu
Tem selinho no meu bloguito pra você ta bom
Beijos