Design by Laurie

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O sonho de Lígia e outros pensamentos...

Gente...recebi algumas encomendas de agenda neste início de ano.

O pedido que mais me desafiou foi o da Lígia. Ela pediu uma agenda com o tema SONHOS.

Eu tinha um mundo de idéias na cabeça. Até que vi o banner do blog da Caroline (http://carolzscrap.blogspot.com/) e baseado nele fiz essa capa para a Lígia:




Usei papéis Oficina do Papel, a flor é de metal e tirei de um cinto que eu não usava à séculos.



 O arabesco e o texto são carimbos da Magistral (www.magistralpapel.com.br), usei emboss cobre da Mural.



Além dessa, fiz a minha agenda do ano: essa do pássaro. Desta vez me inspirei nos trabalhos do Adriano Anjos (http://adrianojs.blogspot.com/) - adoooooooro os trabalhos desse menino. Ele se traduz, mostra o avesso dele nos LOS...




Essa eu já fiz para uma amiga que queria a capa simples, sem "frufru". Então eu usei chipboards de flores.



Fiz algumas outras, mas meu carregador de pilhas quebrou e não consegui tirar fotos. O que é horrível...eu uso a máquina todos os dias, então...estou quase em pânico!

Bjinhosssssssss

3 comentários:

Dea Café disse...

oi, lu...!! que agendas lindas...!! amei a de passarinho!! e a mais simples!! e a... aff, amei todas!! rsrs
muito obrigada por me esperar, viu?!! adoooooro vc!!
e que zebra essa do carregador, heim? eu que não bato foto todo dia já ficaria em pânico, imagino vc!! tem alguma coisa que eu possa fazer para ajudar?!
luzinha... te achei meio chateada no recado no meu blog... ou foi só impressão? ou é só cansaço mesmo? fiquei preocupada! ;)
eu ando tão cansada, lu... e tão sem tempo para me dedicar ao que mais gosto que é estar aqui e fazendo minhas guloseimas e artes... aff! mas tudo bem... nada como um dia após o outro. é só nisso que penso qdo estou assim!! kkkkkkk aff! haja ânimo para pensar assim, tbém! rs
mas vamos deixar de falar nisso e pensar que teremos um final de semana maravilhoso!!! descansa aí, viu?! e recarrega as suas baterias, já que as da máquina, por hora, não vai dar!! rsrs
te adoro, lu!! beijão!

Elaine Marrero disse...

LIndas Lu
Adorei esta de passarinho!!!!!!!!!!!
Beijoooooooooo

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br