Design by Laurie

domingo, 28 de março de 2010

Cadernetas...

Essas agendas eu fiz em 2008 para as mulheres da família, no natal, e não publiquei até agora.

Só uma retrospectiva desse trabalho que era o início da minha saga com scrap...


Para minha cunhada Cris...as fotos são de celular...então, desculpem a qualidade péssima.
Padrão - Lilás, marrom e rosa.


Tia Marisa...rendas e nome decorado


Brine - composição em laranja e verde. O Coração é bordado.


Fabi - Rosa e azul. No espiral havia uma boneca grudada...ela é criança, por isso essa escolha.


Rack, minha cunhada Ska...ela adora estrelas...então usei padrão azul e vermelho com estrelas bordadas...


Ro...muitos botões e flores

Tinha mais, mas as fotos não estão boas...então ficam essas para mostrar meu trabalho e carinho.

Bjs, Lu

5 comentários:

Bi Medeiros disse...

Que família mais bem presenteada! Tudo muito lindo, Lu!!!

Déa Café disse...

que fofas, lu! era só o começo?? começou muito bem, heim?! adorei a última!!
saudaaaaades de passar por aqui, lu!! e saudades de vc! espero que esteja tudo bem por aí ;) beijocas e boa semana!

Silvana Franco disse...

LU!! Quanta agenda bacana!! Elas devem ter adorado!!!

Uma Páscoa recheada de coisas boas pra vc e sua família!!

Bjs de chocolate!

Elaine Marrero disse...

Oi Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Feliz Páscoa
Com muito chocolate e amor
Beijoooooooooooooooooooooooo

Jaluza Scrap disse...

Lu querida.
Como foi bom te conhecer.
Amei!!
Já com saudades!!!