Design by Laurie

sábado, 1 de maio de 2010

Leabhar - Scrap em irlandês

Meninas, hoje é o dia internacional do Scrapbook.

Eu descobri que Scrapbook em irlandês é LEABHAR. Não me perguntem como pronuncia, só sei que no dicionário é assim.

Para comemorar esse dia, vou dar um toque de um novo blog...bem novinho, está nascendo ainda...na Irlanda...ela está fazendo tudo aos pouquinhos, pois o bebezudo de 1 ano quer participar de tudo...olhem um dos trabalhos:


Um cartão de aniversário para o filhote - Eli.


O blog é www.scrapoviso.blogspot.com feito pela Carlinha Falls.

Uma mistura de Scrap + improviso + conscientização ambiental pura.

Vale a pena acompanhar o desenvolvimento desse projeto.

Bjinhos e feliz dia do scrap.

4 comentários:

Aline Fonseca disse...

Que lindo Lu, adorei a corujinha na capa e principalmente os detalhes das fotinhas por dentro!
Feliz dia do Scrap para você!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Déa Café disse...

oooooiiiii luuuuu!!!!!!!!!1 que saudades, menina!! adorei sua visitinha no meu blog! fazia tempo, heim?!! final de semana passado ainda estava escutando seu CD e falando em vc!! ainda vou responder seu email, viu?? muito bom falar com vc, lu!! espero que esteja tudo bem!! beijocas, flor!!
ah, legal a dica do blog, esses trabalhos aí estão lindos, heim? vou lá ver!

Vanessa disse...

Oi Lu,

Meu nome é Vanessa. Primeira vez aqui no seu blog. Achei seus trabalhos lindos..... Queria te pedir uma ajuda. Costumo fazer cadeninhos para dar de presente e ás vezes por encomenda. Sei que é super difícil colocar preço por isso queria saber quanto você costuma cobrar pelos seus. Cobro muito pouco porque não faço exatamente para ganhar dinheiro mas acho que poderia dar uma valorizada no meu trabalho. Se puder me dar uma dica agradeço.... Bjs, Vanessa vmazochi@yahoo.com.br

Manunamoral disse...

Fro da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Saudades demais.

Que cartao fofo heim.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.