Design by Laurie

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Repaginando o Lo Family da Meg.

Gente, fiz um curso na mega artesanal de scrap básico com a Meg. Lá, ela ensinou fazer um lo super simples aproveitando o próprio desenho do papel para decorar a página. Isso é bem legal, pois às vezes não atentamos para os recursos de emblishments que o próprio papel nos dá. Era para iniciante e o resultado foi este:



Hoje eu estava pensando nesse Lo e em como poderia repaginá-lo, renová-lo e resolvi fazer mudanças simples que deixaram o lo no formato abaixo e  vou mostrar detalhes para vocês agora:



Primeiro eu acrescentei miolos nas flores com botões e fitas vermelhas e brancas. Isso já deu um belo de um relevo para a página.



Depois disso, adicionei essas bolinhas vermelhas - miçangas de bordado - acompanhando o desenho do papel. Fiz as bolinhas sairem da margem principal para dar movimento...



Também coloquei botões nas dobras e um clips de coração que ganhei da Andréa Biff, da Artesanali (nova patrocinadora do Five Bees - logo mais teremos outros itens vindos da Dea).



E por último, fiz a borda vermelha em todo o lo e fiz pespontos no tapete da foto e no papel base do fundo. Acho que ficou bem bacana...



Escolhi o vermelho para quebrar os tons frios do verde e azul. Se você deseja repaginar algum lo, dê uma olhada no que já fez e pense nas texturas e relevos que poderia complementá-lo. Aproveite o desenho do próprio papel para compor as mudanças.


Mais detalhes:



Um bj, espero que gostem da dica...

3 comentários:

Nadia Fialho disse...

Ficou lindo!!

Priscila disse...

Que lindo ... recriar é otimo !!!
Ficou lindo e adorei as folhas... super charmosas !!! É Furador ?!
Beijocas

Keka Luppe disse...

Ficou muito bom! bjos!