Design by Laurie

sábado, 30 de outubro de 2010

Chinelos Havaianas no scrap e Alice no país das maravilhas

E aí, meninas, como está o feriado?

O meu está lindo: trabalhar no sábado, domingo, segunda e terça...feriado bom, né?

Mas para deixar ele um pouco melhor quero mostrar a página que fiz no Scrapbooking Show com o Adriano Anjos, na Scrap Company:


Ele é todo baseado em Alice in Wonderland. Os papéis são da Graphic 45 e podem ser encontramos na Company por 4,80 ou na Sampa por 5,00.


Esses papéis são uma representação do "Hallowen" da Alice...notem que ela está vestida de bruxinha...então tem que escolher bem a estampa para fazer alguma coisa. Fiz uma capa de agenda baseada nessa página para uma encomenda. Ficou show! Esqueci de tirar foto.


Mudei algumas coisas da página. No original do Adriano ele usa dois tapetes sobrepostos para colocar mais fotos e prende com duas dessa bailarina brilhante. Eu coloquei uma foto única do meu sobrinho.


As estampas são lindas demais, vale a pena para quem gosta do tema...mas, são carinhas, né.....fazer o quê!

Ahhhh...gente, preciso mostrar. Esse curso na Company rendeu...olhem só o que eu ganhei por ter comprado coisinhas lá e feito curso:



Uma garrafinha de água da Scrap Company. A tampa serve como copo e é pink com gliter...muito lindinha e é uma garrafinha gordinha, meio diferente...ninguém tem. Mas agora, olhem a havaiana personalizada com "I love Scrap" e outras frases do tipo nela inteirinha...........ai gente...que emoção!




Enfim......muito proveitoso!

Espero que gostem da página. Eu amei e vai virar presente do Vitor para o quarto novo. Bjinhos e bom feriado que eu ficarei aqui, de havaiana scrap

2 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Lu
Ta lindaaaaaaaaaaaa
Adorei a página
E os mimos
òtima idéia...
beijoooooooooooooooo

Rosana Garcia Hess disse...

que lindas essas sandálias....parabéns
kisses
Rosana