Design by Laurie

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Poder das Borboletas

Meninas, preciso mostrar: essas foram as agendas em que um pedido primário foi feito: BORBOLETAS.

Incrível como o povo AMA, borboletas...e o jeito foi REBOLAR para fazer tanta borboleta aparecer em diferentes layouts de agendas. Vamos lá:



Este foi presente para a diretora da escola em que trabalho, a Beth. Tentei fazer algo feminino, mas sóbrio, sem muita frescura, pois ela é uma pessoa bem equilibrada e objetiva.



A Sthepanye é filha de minha amiga Fernanda. É uma adolescente de 13 anos que tem o quarto decorado  parecendo um grande LO de scrapbook...rs***, juro, eu já tive um papel com a mesma estampa do quarto dela. As borboletas e o layout simples cairam direitinho com o jeitinho da Teté.




Essa encomenda foi para a senhora minha mãe rs**** O carimbo é da Rosana Martinez (lindooooo), então dei destaque à borboleta do carimbo recortando e coando com fita banana...



Essa mini-agenda foi para a Manuela. É uma bebê de 2 aninhos que precisava de uma agendinha para levar na escola. Olha que chique!



Nesta a cliente pediu somente o "2011". E dá-lhe uma borboleta para animar a paisagem. O contorno em ocre da borboleta verde faz parte dos apliques da Tia Mi...quem conhece ama seus produtos, que não conhece, dá uma espiadinha aqui para enlouquecer...



A Gabi é uma doida que trabalha com meu marido. Ela pediu as borboletas e eu fiz esse envelope explodindo de tantas borboletas. Amei essa, gente!


Essa foi para renata, fiz com carimbos da Rosana Martinez e linha. Bem sóbria e com cores frias.


Esse modelo eu amei demais. Fiz para a Thais, professora de Artes de minha escola. O papel de borboletas veio da Irlanda, presentinho da minha irmã, e tem umas 200g, muiiiiiito grosso, difícil até para cortar. Mas eu CORTEI rs******, foi uma briga, mas deu certo e no fim colei as borboletas voando pela paisagem com fita banana.


Essa fiz no mesmo esquema que a de cima, com papel 200g da Irlanda também, mas em vermelho, preto e rosa antigo...é mais bonita ao vivo, juro!


Essa foi uma capa de caderno. Não é uma borboleta, é uma mariposa, mas como é da mesma FAMÍLIA, achei que caberia no post, senão teria que fazer um post solitário para a mariposa...que solidão.


E essa é a que fiz para mim com uma borboleta em meio a arabescos no alto. Também destaquei a borboleta coloquei com fita banana, assim peguei as agulhas com bolinhas e fixei na fita para fazer as anteninhas.

Eu não sou TÃO fã de borboletas, mas achei que ficaria bom por causa das flores e por que o espaço estava muito vazio sem algum detalhes e foi esse que escolhi.

Quem mais ama borboletas aí?

Bjinhos

13 comentários:

Viviane Matos {Vika} disse...

Lu, ficaram lindos!! Eu amoooo borboletas! rsrs O que mais gostei foi o que tem as borboletas saindo do envelope1 LINDO demais!
Beijos

Elaine Marrero disse...

Lindas!!!!!!!
Beijooooooooooooooooooooooo

_Rita de Freitas_ disse...

Ah eu amoooo borboletas se pudesse fazia todos os Lo´s com ela...hehehhe. Beijokass

Gabriela Simon disse...

Todas lindas.....
Borboletas sãp realmente o máximo!!!
bjocas

Yayoi disse...

Muito lindas mesmo! *-*

E é verdade, muita gente gosta de borboleta, por isso que quando dá coloco coisas que tem estampa de borboleta que é venda na certa xD

Fernanda Monteiro Postai disse...

Lu,
todas estão lindas.... adorei, dificil até de escolher...heheheh!
beijocas e boa semana!
Fer

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Lu!!!

Tudo bem flor?? Como passou o findi??

Ameiiii suas agendas!! Eu adoro uma borboleta!!!! hihihihihi Borboleta, joaninhas, ursinhos e hipopótamos!!! hihihihihihi

Beijocasssssssssss
Gi

Nadia Fialho disse...

eu amo borboletas e flores!
estou pra fazer uma tatoo com esses desenhos!
bjuuuuu

Luciana disse...

Adoro borboletas também! Nossa, difícil dizer qual ficou mais bonita! Todas as capas ficaram LINDAS!!!
Beijo

Tia Mi disse...

Luuuu,

Estão lindas!! Afff... sou louca por borboletas também!
Parabéns,
Mi

Jeferson Cardoso disse...

Bom dia Lu Gomes!
As agendas personalizadas de borboletas ficaram lindas! Foi incrível a sua capacidade de diversificar capas, cores e formas. Parabéns pelo trabalho e criatividade!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
Gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “Milk shake de micose”. Ok?
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Lu!!!

Tudo bem flor??

Tá sumidinha!! Passando aqui pra dar um oizinho, ver como vc anda!!

Beijocassssssssss
Gi

Anônimo disse...

nossa o paraíso das borboletas, amei muito eu tbm sou fän delas, ainda mais que ontem em uma capela que fui com meu esposo, estavamos orando e derrepente nos apareceu uma borboletinha voando preta com as azas laranja e uma litra branca, olha amiga foi impressionante enquanto oravamos ela ficava alí voando ao nossa arrededor, pousou no chäo de frente a igreja e ficou lá quietinha por muito tempo, foi entäo quando meu marido me disse, sabia que Deus nos envía anjos da forma que nos queremos ver-los, e realmente naquele momento eu desejava ver uma borboleta voando um lugar lindo arrodeado de flores de lavanda, foi muito emocionante. um bjos grande amei os trabalho parabéns.