Design by Laurie

quarta-feira, 9 de março de 2011

LIVRO DE ARTISTA: Grande ideia

Oi, Meninas, tudo bem? 

E o carnaval, como foi? Eu fiquei em casa dormindo, dormindo, dormindo e aí, hoje, quando foi 6h15 da manhã, me deu um siricutico por que sonhei que estava fazendo Scrap.

Poderia dormir até mais tarde, mas levantei e vim colocar no papel tudo o que bateu no sonho...affff, agora está dando sono.

Ainda não vou postar o que fiz hoje, quero mostrar uma coisinha que estou fazendo. 

Ideia maravilhosa dada pela Jaluza no último Vôo de Abelha do Five Bees o Caderno de Artista ou Livro de Artista é um book onde você pode fazer colagens, desenhos, comentários diversos sobre as coisas que você pensa, observa, etc. 

Não vou me aprofundar muito no conceito (por que é bem profundo), mas mostrar algumas páginas do meu Livro de Artista...são coisinhas que não cabem numa página de Scrap.


Eu não fiz a Capa por que esse álbum é Fair Trade, ele é totalmente reciclado. Comprei na Irlanda quando fui em 2009 e achei que não valeria a pena estragar essa arte de outra pessoa.


PÁGINA 1 (eu não estou grávida de verdade, gente, é só uma frase do livro)


PÁGINA 2 E 3 - DUPLA - autores Irlandeses que gostaria de ler...passagem por Dublin


PÁGINA 4 - brincadeira postal


PÁGINA 5 - A pessoa certa, no lugar certo, na hora certa


PÁGINA 6 - Perdi meu All Star...estou muito deprimida!


PÁGINA 7 - As crônicas de Nárnia...absurdamente fantástico.

Essas são as primeiras...pior é que quando começamos, não queremos parar mais. Tenho tanto recorte guardado numa gavetinha com mil ideias...estou tentando administrar o tempo entre os blogs e essa nova paixão.

Aconselho a todas...

Bjinhos - Lu

5 comentários:

Anônimo disse...

Lu!!
Coisa boa receber tua visita lá no blog! :0)
Muito legal este teu livro hein? Bonito e cheio de criatividade! BRAVA!!
beijo grande,
Veri

Elaine Marrero disse...

Oi Lu
Que bacana
Cabecinha povoada de ideias e arte
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Rosana Garcia Hess disse...

adorei!!!
kisses
Rosana

Jaluza Scrap disse...

Querida que caderno fantástico!!!
Amei cada palavrinha.
Obrigada pela tua participação em nossa troquinha.
Bjo enorme

Mania De Lembracinhas disse...

vc faz por encomenda??

Meu e-mail e = kefreen.souza@bol.com.br


Obrigada