Design by Laurie

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mini-álbum caixa: direto da Irlanda, terra da boa sorte.

Meninas, olha só o que estou trazendo para vocês:

Um mini-álbum feito por minha irmã, que mora na Irlanda, a terra da boa sorte, do leprechal, do pote de outro no fim do arco-íris que ninguém ainda encontrou...mas, enquanto procuram, fazem scrap bonito...


É um projeto de Altered. Ela pegou uma caixa e fez da caixa um álbum. Esse passarinho é de madeira. Eu comprei aqui na 25 de março e mandei para ela.



Fechado ele fica assim


E quando você começa a abrir, tem um monte de lindezas...


É um longo e lindo álbum...


 Aqui alguns detalhes para vocês verem:


Esta é a Molly, que vai ganhar o álbum, com meu sobrinho Eli no colo. Ela adora o Eli.


Espacinho para fotos


Essa é a irmã da Molly, Ellie.


Os tons ficaram lindos: muito verde e rosa. Estas flores de tecido sobrepostas minha mãe quem fez



 Gostaram da ideia...é só lifitar. Dá um presente super bacana. O álbum caixa.

Beijinhos da Lu e da Carlinha Falls


7 comentários:

Mali Pering disse...

Fiquei tentada! Heheheheh! Bjos

LucianaW disse...

Nossa Lu, que lindo...amei!Eu tenho uma caixa aqui no serviço, de correspondência, msi ou menos assim, mas um pouco maior...posso tentar né?

Bjs

Rosana Garcia Hess disse...

lindo Lu
kisses
Rosana

Virgínia Vilela disse...

lindão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eloisa disse...

Que charme Lú!!!!! Excelente idéia mesmo. Amei!!! Estou vendo que DOM é de família ai heim!!!! Parabéns para vcs 3.

Rejane Lira disse...

Muito lindo!Parabéns!!

Virgínia Vilela disse...

Luuuuuuuuuu estou doida desesperada enchendo o saco de todo mundo rsrsrsrs qual é a diferença entre as silhouette normal e a SD??? qual delas é a melhor? vc gosta mais dela que a cricut??? me ajuda, pleaseeeeeeeeee