Design by Laurie

domingo, 29 de janeiro de 2012

Cozinha Chic

Oi, Flores, tudo bem?

Que belo domingo, hein?

Vim mostrar um quadro que fiz, projeto de um curso que dei, para enfeitar cozinha.

É um porta post it de maçã.


Aliás eu acho que maçã tem tudo a ver com cozinha. É neutra e feminina ao mesmo tempo. Se minha cozinha não tivesse uma cor suspeita que não combina com nada, certeza que maçã seria o elemento escolhido para decorá-la...


Dá para ver que eu usei laços, botões, agulhas, já que o intuito no curso era mostrar o que poderíamos fazer com esses objetos que normalmente temos em casa. Curso para iniciante...mas dá para qualquer um fazer, pois é super gostoso de montar.


Um pouco mais dos detalhes e o meu trio de botões conceituais.


Aqui meu xodó...essas flores de papel que são da K&Company. É um livrinho que vem milhares delas destacáveis com folhagens, borboletas e pássaros. Eu as comprei há uns dois anos e ainda tenho...e olha que uso horrores...




A maçã é feita de chipboard da Goodies e a base quadradinha (que dá para deixar a caneta em cima para notar no post it, pois tem 2cm de largura) é de papel holler que a minha querida Rosana Martinez fornece...além dos lindos carimbos que já conhecemos. Na base do post it eu coloquei um pedaço de isopor, para ficar bem alto e firme.




Bom, o modelo da foto dei de presente para minha cunhada, que reformou a cozinha e merecia um presentinho de scrap para complementar sua decoração.

Espero que gostem e se inspirem...

Bjs da barriguda, Lu

7 comentários:

karla dote - butterfly disse...

Muito massa!!! Pena que por aqui eu não tenha um lugar pra colocar, minha cozinha é um ovo... bjk!

Tia Mi disse...

Oi Barrigudinha!!

Hahahaha... adorei!!

Ficou lindo. Gosto bastante do seu estilo de fazer scrap (a maçã parece um patchwork)!

Lindão!
Bjs,
Mi

Lórien disse...

Oi Lu!

Ficou uma graça, parabéns!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Lu!!!

Como está a gravidinha? E a Beatriz chutando muito?

Nossa, que mamusquinha mais prendada, já está com o álbum da filhota prontinho? Fez bem, viu?! Eu agora ( com a Cecília quase completando 4 meses ) que estou voltando às aulinhas de scrap, mas em casa mesmo nem toco! Olha que ela é super dorminhoca, mas a mamusquinha aqui tbém é!!! hihihihi Estou agora começando os enfeites para o batizado dela e depois começar a ver as coisinhas para o aniversário!

Beijocasss pra vcs duas
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Ahhh nem falei, mas comprei a silhouette!! Agora tenho que começar a usá-la, aprender a brincar!!!

Anônimo disse...

Oi Lu! Td bom?
Vim aqui pra te dizer que te indiquei um selinho bem fofo!!
Apesar de conhecer seu cantinho a pouco tempo, gostei muito dele e desde q comecei a te seguir sempre apareço por aqui..

Depois da uma olhadinha la no meu blog.
Espero que goste!
Bjosss

http://scrap-and-fun.blogspot.com/2012/02/ganhei-meu-primeiro-selinho.html

Gabriela Simon disse...

Lú que graça!!!! Adorei...

Olha passei pra te convidar pra um sorteio que tô fazendo no meu blog. ele completou 1 ano de vida.
Vc foi umas das minhas primeiras seguidoras viu!! obrigadinha!
beijocas