Design by Laurie

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Auto desafio: 10 cartões por dia...

Meninas, continuo esperando a Bia e fazendo cartões para aliviar a ansiedade. Talvez eu não consiga bater minha meta de 50 cartões até ela nascer (a previsão é para 02/05), mas já fiz 22, porém desses somente 20 irão para a minha irmã na Irlanda.

Explico:

Estes dois cartões abaixo eu fiz para minha sogra e minha mãe. Nós compramos lembrancinhas especiais de presente para elas por conta do nascimento da Beatriz. 

Minha sogra cozinha que é um beleza e cuidou de mim durante toda a gravidez. Por isso em seu cartão eu coloquei cupcakes indicando esse talento maravilhoso que ela tem.


Minha mãe é costureira de mão cheia e faz patchwork. Ela que fez o quarto inteiro da Beatriz (olhem a foto), desde a cortina até os protetores de berço, cama auxiliar e fronhas...então coloquei uma máquina de costura em seu cartão.


Cartão para minha mãe...




Mas minha meta de 10 cartões por dia estão nas fotos abaixo...ufa...foi um dia longo...até dormir durante o scrap eu consegui kkkk, viva a LICENÇA MATERNIDADE. O que acham desses?











Bjs da Lu e da Bia

2 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

Será q vc vai conseguir? rsrs
Espero que sim!!!
O bom de fazer cartões é que a genta usa os retalhos que ficam se acumulando, isso é muito bom!
Bjos


Obs.: Que Deus abençõe o parto, que a chegada da Bia seja super tranquila para as duas!!!

Anônimo disse...

Lu, ficou mt lindo o quartinho da tua filhota!

Eu esqueci de comentar q minha mãe também faz patchwork e ela fez todo o enxoval da minha filha! Inclusive um dos jogos de berço tem um tecido muito parecido com esse da tua foto.. rsrs..

Ela tem blog, dá uma olhada la depois:

http://littlepiecesblog.blogspot.com.br/

Bjosss