Design by Laurie

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Últimas produções "Pré-Beatriz"....

Olá, meninas...tudo bem com vocês?

Estou completando 37 semanas de gestação. A Bia está num ritmo frenético e mesmo em licença maternidade desde segunda, para descansar um pouquinho antes de sua chegada, parece que as coisas estão mais corridas ainda: exames, consultas, exames, exames, consultas e por aí vai!

Lembrei-me dos últimos enfeites de porta que fiz e gostaria de mostrá-los para vocês. Alguns iriam para minha porta, mas quando publiquei na loja foram vendidos imediatamente rs*****, então estou sem enfeite de porta e somente um disponível...

Este primeiro foi feito com papel holler; os pássaros e a frase cortei na silhouette. Fios de fibra natural para prender na porta...


 A flor gigante é de bucha vegetal e veio num kit da Prima Flowers que eu já consumi por completo. Fiz vários projetos como este com esse kit, um mais lindo que o outro e infelizmente não encontrei outro igual para fazer mais encomendas que pediram.


Esta árvore está na parede de casa. Também fiz em papel holler e a ideia era que lembrasse uma árvore genealógica e, consequentemente, FAMÍLIA, uma vez que agora estou constituindo a minha. O pássaro representa o Espírito Santo, assim como as três libélulas perto dos botões de tulipas (minha flor preferida), representam a Trindade Divina. Pássaro, corações e libélulas são da Tia Mi (minha favorita, sempre!).


Adicionei essa tag e nela um coração vazado com fita banana, os dois também da Tia Mi e o raminho, se não me engano, é da Tec.



Esse enfeite nem chegou na minha porta e foi vendido rs****. Não sei se notaram, mas acho que pássaros tem tudo a ver com enfeite de porta...que animal melhor pode dar boas vindas se não um pássaro. É o tipo de bichinho que só de olhar arranca de nós o mais profundo suspiro e o riso fácil...então são sempre minha escolha para compor enfeites de porta para casas.


Eu não sei de quem é essa frase. Minha irmã usava como assinatura em seus e-mails e achei muito adequada para colocar numa porta: "Ao que vier digo sim. Ao que passou digo obrigado." Bacana, não acham?



Minhas produções estão paradas. Eu estou resgatando trabalhos que fiz e não foram publicados ainda. Espero que gostem e tirem proveito de alguma coisinha deles.

Bjs grandes,

Lu e Bia

5 comentários:

ALINE disse...

Oi Lu
Que lindos seus enfeites de porta... preciso fazer mais um para a minha que está sem... já fiz uns 3, mas sempre acabo presenteando alguém que visita minha casa!
Adorei seu trabalho!
Abraços!

karla dote - butterfly disse...

Lindos mesmo!!! Não é à toa que vendeu logo!!! Também estou procurando um tema bem bonito pra começar a fazer o meu... ainda tenho 5 meses pela frente pra fazer!!! bjk e uma boa hora pra você!

Gabriela Simon disse...

Todos lindos para variar né Lu?!
E agora grandes expetativas!!!
tudo de bom p vcs...
beijocas

Anônimo disse...

Oi Lu!
Achei q sua filhota já tivesse nascido.. senti falta de suas postagens!

Ahh queria te falar q tb to seguindo o five bees, amei a proposta do blog!

Se um dia eu estiver mais craque nos meus scraps, quem sabe nao me candidato a Dt.. rsrs..

Ahh adorei os enfeites de porta! Muito lindos! Parabens!

Bjos e que Beatriz venha com muuuuuita saúde e sobre todas as bençãos do Senhor!

MIRELA Scrap Life disse...

LINDA FRASE LU .... PERFEITA !!!
PARABÉNS SEU BLOG ESTÁ LINDOOOOOOO DE VIVER
SUCESSO HOJE E SEMPREEEEEEEEEEEEE
BJUSSS