Design by Laurie

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

É com você: uma canção de amor

Flores, esse post é para participar do Blog dos Desafios.

Trabalhos em tema livre são bem vindos até dia 28/02.

Esse layout fiz como presente para minha cunhada que compôs uma canção chamada É COM VOCÊ como voto de casamento e a cantou no dia.



Esta era a única foto disponível na semana do casamento, não preciso dizer que ficou perfeita.



Revelei a foto 5 vezes para recortar o beijo dos noivos e para aplicar com fita banana na foto completa do guarda chuva


Espero que essa canção de amor me dê sorte no desafio do Blog.

Estou aqui na torcida.

Bjs

4 comentários:

Solange Barreto disse...

Lu que lindo!!! muito significativo, amei.
Xero, boa sorte.
Obrigada por participar de nosso desafio de férias.

Elisabeth Sarkis disse...

Lindo Lu, adorei sua participação no desafio, bjsss

Elaine Marrero disse...

Oi Lu
Adorei sua visita aqui !!!!
E a Bia, como vai??
Deve estar linda né.
Beijoooooos de Bee
Saudades também

Unknown disse...

E eu amei ter recebido o presente! Esta penduradinho na parede da minha casa. :-)