Design by Laurie

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dados para a Troquinha de Férias

Meus dados para a troquinha estão no final dos posts...só para avisar as participantes.

Meninas, se vocês ainda não entraram na troquinha de férias, ainda dá tempo...

Eu insisto que a brincadeira é bacana e vale a pena...
Dêem uma olhadinha e não resistam. ehehehe



Será muito bom contar com scrappers para essa troca, assim poderemos trocar presentes que passam por todos os tipos de artes..........

Não se sintam intimidadas se vocês não sabem fazer uma das sugestões de presente da Márcia...é somente SUGESTÃO. Usem sua criatividade para elaborar presentinhos que sejam úteis nas férias de sua amiga.

Estou meio que fazendo uma CONVOCAÇÃO de scrappers para participar...rs*** acho que esse intercâmbio artesanal é super importante....vamos lá?

Bjinhos



3 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oii Lu!!!
Tudo bem??
Achei bacana essa troquinha, estou com muita vontade de participar, mas estou com dificuldades para acessar a página da girassol. Não consigo ler as regras, o que preciso fazer.
Beijocas
Gi

Silvana Franco disse...

Lu querida, estou em falta com vc sobre o móbile que está na revista... facinho, facinho Lu... vc compra os chipboards de flores e círculos prontos (Scrap Memory), depois pinta com tinta acrílica das cores que preferir, decora, fura com a crop e prende um no outro com fio de nylon. Pode colocar umas miçanginhas no fio para enfeitar!
Sem mistérios... desculpe a demora da resposta!

Bjcas

Elaine Marrero disse...

Oi Lu
Você gosta de Troquinhas????????
Participa da minha vai.
É a Troquinha de Scrapbooking
Ah... Tem selinho pra você la no meu bloguito ta bom
beijos