Design by Laurie

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Brinde histórias de casamento

Gente, depois de muito ler e rir com as piores histórias de casamento, eu decidi que definitivamente a Dea (http://deacafearteecia.blogspot.com) merece levar o brinde.

Para quem não teve oportunidade de ler seu relado, segue abaixo.

E fica o pedido para a Dea enviar o endereço para o e-mail:
scrap.lugomes@gmail.com

"bem, deixa eu contar a minha história. acho que não vai chegar nem perto de algumas que li por aqui, mas vamos lá...
fomos para um casamento numa cidadezinha bem do interior, numa belina velha, com 9 pessoas dentro (que perigo!). chegando perto, não conseguíamos achar onde era a casa do noivo (quem nos convidou) e o carro ainda atolou (estava um frio e uma chuva horrorosa e era área rural). tivemos que empurrar o carro (a belina, pra quem lembra, era a álcool e não pegava fácil). nem preciso falar que ficamos todos cheios de barro. chegando na casa do noivo, não tinha lugar pra todo mundo ficar e pior: não tinha água pra tomar banho! olha o estado: sujos, cabelos empastados e viajando um dia inteiro, quase. além da fome! tivemos que nos virar limpando com pano e água da chuva (!!!) os barros da cara, do corpo e roupa (e os sapatos em estado lastimável). pensamos que ganharíamos um café e nada. ninguém serviu nada pra gente. e o centro da cidadezinha era longe. todo mundo verde de fome. tá, lá fomos pro casamento, horrorosos! meu Deus, qdo eu lembro... na igreja, de vez em qdo um olhava pro outro e disfarçadamente fazia sinal pra tirar um barrinho da cara ou braço, kkkkkk. na hora da festa, pensamos: graças a Deus vamos comer!! isso já eram umas 19:30h ou 20h, acho. Tinha que formar fila pra entrar no salão (e aquela chuvarada toda!!). se não fosse a fome... eis que qdo finalmente conseguimos entrar, a comida tinha acabado. pode?? um monte de gente ficou sem comer. e nós, depois de um dia inteiro viajando e passando sufoco, quase em jejum, tivemos que voltar viajando à noite pq lembram, não tinha lugar pra ficar. e com fome. ai gente, se eles não tinham condições então nem convidassem, né. pq nem éramos tão chegados assim.
olha, foi um programão de índio! passado a raiva e frustração, demos boas risadas do acontecido, rs. beijos!
ah, lembrei de outra: fomos a um casamento de um colega de trabalho do meu marido, marcado na igreja tal, hora tal, em outra cidade tbém. como não conhecíamos muita gente, chegamos no dito lugar e a noiva (que não conhecíamos) já estava entrando. que vergonha, chegando atrasados no casamento e entrando depois da noiva. mas tudo bem. e o casamento se sucedeu, e nós lá. como ficamos bem atrás, nem dava pra ver direito os noivos. eu mesma não conhecia nenhum dos dois. acabado o casamento, fomos cumprimentar os noivos e quase lá, meu marido me cutuca e diz: mas o noivo não é ele!! detalhe: estávamos no casamento errado!! kkkkkk cumprimentamos os noivos e saímos de fininho!! lá fora, daí achamos o pessoal conhecido (da empresa) "esperando" o "próximo" casamento que seria o que nós deveríamos ir! é que havia atrasado! imagina a gozação!! todo mundo se matou de rir de nós! ah, detalhe: o nome do noivo era o mesmo do noivo colega do meu marido! e a noiva não conhecíamos e meu marido ficou na dúvida do nome. como não dava pra vê-los, achamos que estávamos no casamento certo. sem contar que esses noivos do casamento errado de certo até hoje pensam em quem era aquele casal (nós). kkkkkkk que mico!!! kkkkk
beijos!"

4 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Lu
Que legal esta história mereceu o premio mesmo rsrsrsr
Olha, ja mandei o e-mail ta bom
Tem meu tel, qualquer coisa você me liga ta bom
Beijos

Déa Café disse...

eu ganhei?? eu ganhei?? ooobaaaaa!!!!kkkkkkkk pior que ri tudo de novo lendo o meu próprio relato!! kkkkkk
obrigada, lu!! adorei!! :D
mesmo contando alguns micos!! kkkkk
beijão! já mandei email!
brigadão!

Elaine Marrero disse...

Oi Lu
Mandei um e-mail pra você ok
Beijo

Carla Teixeira-Falls disse...

TRAIDORA!!!!!
Eu confesso que se voce me pedisse pra votar eu votaria pra essa que vc escolheu.