Design by Laurie

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Enfeite porta Zoo - Leão

Este é um presente para minha querida amiga Carol Tomoi, professora de português que está esperando um menininho.



Como a família não decidiu o nome ainda, deixei espaço em cima da cabeça do leãozinho para colocar o nome do bebê que pode ser miguel, francisco, guilherme...hoooooo, dúvida cruel, né Carol? Segundo ela, até Naruto a filhinha dela, Elis, sujeriu...hahaha







Os botões e a fitinha foram presente da Sah Ramos no meu kit do Scraphearts. Obrigada, Sah...combinou com as cores Zoo e fecharam os detalhes perfeitamente...se não fosse você, mulher!!!! Mil beijos.



Espero que gostem! Bjinhos...

PS - o desenho foi tirado do site www.babysupermall.com

3 comentários:

Maya disse...

Ficou a coisinha mais fofa!!!!
beijoooos

Déa Café disse...

ADOREI, lu!! ficou muito fofo e lindo!
to quase louca com umas caixas de mdf pra terminar, e agora que tá no final, que to vendo/achando materiais e idéias de leãozinho, girafinha (tema), etc! tbém pq pra encomendar eu não podia aumentar o custo :(
tinha visto outra dica noutro blog, dum cara bem famoso (aff, esqueci o nome, que feio!!), mas não fiz! deveria ter feito! minhas caixas ficariam melhores. mas agora fica pra próxima!
qto ao mimo, tudo bem!! tbém preciso te pedir desculpas pq ainda não postei sobre o post de casamento. mas vou postar qdo chegar o mimo, ok? e não se preocupe com a caixa, rsrs. qdo chegar eu te aviso!! beijos e obrigada!

Simples Assim disse...

Luuu, estão lindos!!!!!!!
Parabéns amiga por tanta criatividade e...estou com saudade.
Beijinhos no coração.