Design by Laurie

domingo, 8 de novembro de 2009

Preciso de AJUDA, Meninas...Campanha Castle Hill...

Estou iniciando uma campanha para arrecadar cartões feitos em Scrapbook que serão enviados à Irlanda do Norte.

Preciso da ajuda de vocês, amigas scrappers!

Isso é muito importante, meninas...gostaria de um pouco de sua atenção.


Gente, olhe essa foto:




Essas ruínas pertencem ao Castle Hill: um dos castelos mais antigos da Irlanda do Norte. Fica na cidade de Dungannon, e foi construído entre 1500 e 1600.

Atrás destas ruínas, descendo uma escadinha, tem um galpão abandonado (o da foto abaixo) ...onde meu cunhado, Garreth Falls (na foto com minha irmã e meu sobrinho ainda na barriga da mamãe) deseja fazer o Morph - Centro Pró-Juventude Irlandesa.



Este sonho está prestes a ser realizado. Primeiro eles esbarraram na política. E depois de um tempão, a prefeitura da cidade concedeu o espaço para que realizassem as atividades do Morph. Mas, com uma condição: fazer uma reforma no galpão do Castle Hill...

É aí que eu preciso da ajuda de vocês...

O sonho custa caro, cerca de um milhão de libras...e por isso estou fazendo uma campanha de cartões feitos em scrapbook para serem vendidos na Irlanda durante o natal e depois das festas.

Preciso da ajuda de vocês!

O trabalho que eles realizam no Morph é importantíssimo. A história de guerras na Irlanda é recente, a paz chegou naquele local apenas em 1998. Em 2005, o IRA (Exército Republicano Irlandês) decidiu entregar as armas e iniciar uma revolução política, não mais armada. Mas ainda existem bairros protestantes e católicos, ainda existe intolerância e a nova geração de adolescentes fica perdida no meio dessa HISTÓRIA, literalmente (quem não se lembra de Sunday Bloody Sunday, do U2?)

O Morph é um local NEUTRO, onde todos os jovens podem se encontrar e, mais, onde os voluntários interferem no cotidiano da comunidade local, fazendo aconselhamento, eventos, projetos meninas adolescentes e crianças, limpando jardins e túmulos em cemitérios, entre outras atividades, mostrando boa vontade e gritando a todos que o amor não é uma religião...


Meu pedido é que vocês usem seus retalhinhos e façam cartões de vários temas para nos ajudar nessa empreitada. Como o Morph é um centro de caridade, onde as pessoas doam suas vidas e seu tempo por amor a outro, não há capital de giro e toda ajuda será bem vinda.

Será que no minutinho de seus afazeres domésticos, de seus momentos scrappeando, do seu dia a dia, sobraria um tempinho para me ajudar a ajudar o Morph?


Não tem prazo para envio e pode ser de QUALQUER TEMA, pois na Irlanda eles têm o costume de usar cartões o ano todo. Se você faz uma visita, eles mandam um cartão agradecendo, ganhou um presente, mandam um cartão agradecendo...é cultural o envio de cartões...por isso eu escolhi isso para ajudar, pois sei que terá uma boa saída.




Isso é muito pessoal para mim ... olha eu em dezembro de 2008 colada no muro do galpão tomando um solzinho...eu estava tocando nessa parede para pedir a Deus que abençoasse esse lugar...



Aqui eu estou sentada de frente ao galpão...nas escadas que dão para as ruínas do castelo. Vocês não imaginam como a paisagem é linda daí de cima...aliás...


Olha que vista linda!!!!

Por favor, enviem-me um e-mail scrap.lugomes@gmail.com para que eu possa passar a vocês o endereço de postagem dos cartões. Eu irei juntá-los e enviarei ao Morph para que façam as vendas. Coloquem a propaganda de seus blogs e sites no verso do cartão, para que os compradores estrangeiros tenham acesso ao trabalho de vocês. Eles gostam muito do povo brasileiro e valorizam demais as coisinhas que fazemos.

Tenham certeza que a ajuda de vocês não será em vão...

Peguem a imagem da campanha na barra lateral e, se puderem, no meio dos sorteios que participamos, divulguem a campanha comigo!

Me ajudem, por favor!

Muitos bjs e obrigada pela grande ajuda.

Para conhecer mais sobre o Morph acesse o link na barra lateral ou o link http://constantlymorphing.blogspot.com/

Lu Gomes

6 comentários:

_Rita de Freitas_ disse...

OI Lu....eu gostaria de participar até quando podemos enviar??? e pode ser de qualquer tema o cartão?? Beijokassss

Vivi Morais disse...

Lu... que iniciativa legal!!! Com certeza irei tentar fazer alguns... mas me fala um prazo (mesmo que estipulado) para envio... pois assim fica mais fácil se programar, ok...

Parabéns ao seu cunhado e sua irmã pela iniciativa e que Deus os faça seguirem firme na proposta e ideal.

BJs

Adri Diegues disse...

Lu,
Já era sua fã pela profissional que você é, agora não restam dúvidas vc também é uma pessoa 100%!
Que projeto incrivel! Pode contar comigo!
Dê os parabéns a sua irmã e ao seu cunhado pela iniciativa (e pelo baby!)
Que deus os ilumine sempre para que alcancem logo os objetivos!
Gde bjo, adri

Anônimo disse...

Lu,
coloquei um post lá no blog para divulgar a campanha tá?
Admiro muito sua irmã e seu cunhado! Sei como é difícil colocar em prática essas coisas!!
beijo,
Veri

Michelle Mauricio disse...

Luuuu!

Estou amando fazer os cartões para a campanha... vou até colocar alguns lá na lojinha... :)
Vou mandá-los no começo do mês, ok? Bjs, Mi

Mônica Castro disse...

olá Lu,
vim passeando pelos blogs e cheguei aqui...
linda idéia !!! coloquei a campanha no meu blog...
Sucesso !!!
bjs