Design by Laurie

sábado, 19 de dezembro de 2009

Crop de Natal ABC...tarde em Santo André

Hoje tivemos o nosso crop em Santo André com o tema Natal.


Passamos a tarde juntas fazendo Scrap, comendo deliciosos bolinhos...



e panetones cobertos com chocolate, bem-casado, enfim um delicioso café da manhã.



Fizemos projeto mini-álbum de natal - Silvana Franco, Rack Tomé, Neide, Natália, Elaine Marrero e...



...JAMAL...participando do Crop com a mulherada...



...ele pulou no colo da Silvana, da Elaine..."causou", como sempre, mas a gente adorou...



Rack Tomé, nossa anfitriã, concentrada na arte do scrap



Página do álbum da Rack



Silvana trabalhando arduamente numa árvore de natal



Neidinha  aluna super esforçada



Nati e Elaine - troca de idéias e materiais constante




Álbuns prontos e eu no fundinho segurando o meu!



O outro projeto foi o Lay out relógio. Este foi o meu...



Lo da Natália...sem foto ainda.



Lo da Neidinha.




Lo da Silvana Franco




Lo da Elaine Marrero





Ainda tivemos sorteio de um kit enorme de Scrapbook, quem ganhou foi a Natália.
A tia Mi patrocinou nosso crop, enviando os números e ponteiros e três kits que eu sorteei avulsos e todo mundo ganhou alguma coisinha.

Os projetos foram baseados nos trabalhos da Jacquie Milliken, da Irlanda.

Logo colocarei o pap do relógio que minha irmã fez.

Bjos e obrigada, meninas, pela companhia e pelo dia gostoso que vocês me proporcionaram

13 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Lu
Adorei tudo!!!!!!!!!
Beijos

Virgínia Vilela disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuu hummmmmmmmmmmmmmmm no próximo eu vou, tá? Bjooooooooooooooooooooooooooo

Simples Assim disse...

Lu, amei!!!!!!!!!
Obrigada por me convidar a viver um dia tão especial.
Beijinhos no coração e bom domingo.

Aline Fonseca disse...

Que projeto lindo, Lu!

Adorei os reloginhos!

Amei o Jamal!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Déa Café disse...

que gostosura, lu!!!
que prazer passar um dia assim, na sua companhia e das outras meninas!!
eu poderia ficar o tempo todo só com o jamal no colo!!! kkkkkkk fooooooofo!! beijocas e ótimo domingo!!

Maya disse...

Que projetinhos lindos! Adoro ver fotos de crops!
Beijos
Feliz Natal!!

Déa Café disse...

lu, querida!!! saudades de vc ;)
lu, um FELIZ NATAL pra vc e toda a sua família!! e que o NOVO ANO venha recheado do bom e do melhor!! grande beijo!!

Aline Fonseca disse...

Passei para desejar um Feliz Natal, Lu!
Tudo de bom e uma noite ma´gica para você e sua família!
Muito amor e bençãos de Deus!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Pérolas da Neide disse...

Lu...dá uma olhadinha no resultado desta aula...
Bjs

Jaluza Scrap disse...

Que delícia de Crop!!!
Querida passei para deixar um abraço e desejos de um Novo Ano maravilhoso!!!
Todo meu carinho.

Manunamoral disse...

Lindonaaaa.

Um texto maravilhoso pra começar o ano.

Esperança

Mário Quintana


Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

Feliz novo ano pra vc.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Feliz e abençoado 2010!!!!
bjn

Tia Mi disse...

Eita que estou atrasada para postar! Parabéns pelo projeto amiga! Ficou tudo lindo, lindo, lindo! Bjs, Tia Mi