Design by Laurie

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

CHAMADA de Ano Novo...

Olá, meninas, essa é a 3ª chamada surpresa... pensem e respondam com carinho, vamos lá:

O QUE VOCÊ CONSIDERA UM DESAFIO PRA VALER?




bjs

8 comentários:

Renatinha disse...

Algo que realmente nunca tenha feito. Que me desafie de verdade. Que eu use o q nunca usei ou que faça o q nunca fiz. Desaio é inovador!!! É surpreendente!!!

BJossssssss

Unknown disse...

Um desafio pra valer é aquele que você compete com os melhores mas mesmo assim faz valer só por tido a chance!!!

Bjsssssss

Manunamoral disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaa.

Um maravilhoso novo ano pra vc viu.

Sumemooooooo.

Bjotas Sonoras.

Keka Luppe disse...

Um desafio de verdade é algo que eu queira muito que aconteça. E com isso batalho até conseguir rsrsr Feliz 2010 para você!! Bjus!!!

Déa Café disse...

oi lu!! estava só esperando a "sua" chamada! rsrs vi a chamada no blog da elaine e da silvana, mas como respondi as outras aqui... me deu vontade de fazer isso com esta tbém ;)
mas a resposta ficará pra amanhã (hoje mais tarde) pq minha cabeça tá uma "cachopa de abelha"!! rsrs beijocas!

Aline Fonseca disse...

Oi, Luuuuuuuuuuuuuuuu!

Olha, infelizmente o que considero um desafio para valer é vencer dia a dia minha síndrome do pânico, para continuar fazendo tudo o que fazia, e principalmente indo em todos os lugares que eu ia!

Mas dói!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Vivi Morais disse...

Oi Lu...

Estou em falha, super falha com vc!! Mas não te esqueci, viu!!! Perdi seu e-mail... simplesmente não sei onde anotei. Me passa de novo para podermos conversar, ok.

Ah... desafio para valer: conseguir superar meus medos e inseguranças diante de tudo e de todos!!!

BJs

Déa Café disse...

oi lu, puf, puf, puf, ó eu aqui chegando de novo! rsrs atrasada para continuar a responder a 3a. chamada sendo que vc já fez a 4a.! rs
olha... o que eu to cosiderando um desafio "hoje" será conseguir engravidar! pela minha conjuntura orgânica, digamos assim, não será tarefa fácil!
ahhh!! rsrsrs sobre a "cachopa de abelha", rsrs, sabe que depois que escrevi fui pro google procurar se o que havia escrito era real?!? kkkkkk ultimamente estou assim: em seguida que eu falo as coisas não sei mais se falei certo! aff!! é a velhice! rsrs
naaaada guria, não inventei não, rs, apesar de parecer, hehe. ouvia sempre esta expressão há muito tempo! acho que quer dizer que a cabeça tá tão "cheia", tão zureta, cansada, que tá que nem a cachopa - colméia das abelhas, zunindo! rsrs
e qto à preferência, adoooro a elaine, a slvana não conheço muito mas me parece ser super legal e vc, vc sabe... tenho um carinho muito especial ;) adorei a idéia do cartão fidelidade! já pensou??!! rsrs
beijocas, lu!!