Design by Laurie

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Gravidez devidamente registrada

Olá, meninas...como está a semana?

Eu estou em ritmo de férias, mas não consegui fazer um Lozinho se quer até agora...correndo com documentação do carro, do apto novo que está saindo...e nada de scrap.

Bom...um dos últimos projetos que fiz em 2009 foi um mini-álbum de gravidez da minha cunhada Cristhiane.



CAPA

A Cris fica linda de grávida (é a segunda gravidez dela...mas a bebê do barrigão já nasceu...a Gigi, nossa princesinha)...na capa usei muitos produtos da Tia Mi (www.tiami.elo7.com.br), como o alfabeto, flores, lacinho na cabeça, chupeta, flor de feltro, tecido e botão, alfinete decorado com folha...ai ai quase tudo. Reparem que o chipboard (comprado na Goodies) acompanha o formato da barriga...



E eu não podia deixar de registrar devidamente com Scrapbook esse momento tão lindo!

Abrindo o mini tem foto do meu sobrinho e meu irmão dando bitoquinhas na barriga dela. E depois, fiz uma falsa página, mais curta, para emendar uma renda laranja combinando com o tom da blusa dela.



Usei papéis da K&Company entre outros. Aquela fita com passa fitas de papel foi um mimo que a Tia Mi  mandou de natal. Ela tem itens preciosos na lojinha. Aliás, usei muitas coisas que ela mandou.




Essa é a parte do meio. Fiz a foto em sépia pegar as duas páginas cortando-a e dando  continuidade na página ao lado, que já tem espaço para um journaling bem especial. Particularmente adorei essa página com a fita dando voltas e as flores em pink e marrom.





Aqui é meu sobrinho, Vitor e a Cris. A fita do outro lado, da página principal, ajudou a compor este lado também.




Foto do meu irmão e da minha cunhada juntos. Usei a foto em sépia e coloquei o detalhe do rosto com foto colorida para dar destaque. Os lacinhos verde e vermelho acompanham o papel de fundo.




Aqui a parte final, com mais espaço para journaling...




Detalhe para a fita métrica de papel que tirei de um kit de costura comprado no 1,99 e a flor de couro preta eu ganhei da Sah Ramos, parte do kit do Circle Journal Scraphearts.




Na parte de trás não coloquei relevo, pois o álbum ficará deitado e poderia deformar. Então só usei papel decorado e escrevi "Esperando Giovana".




E dentro dessa barriga toda estava essa coisinha mais linda, a Gigi...(na foto comigo)...nossa gordinha maravilhosa...




Nossa anjinha!

Bjssss

7 comentários:

Manunamoral disse...

Perfeitooooooo.

Lindo, lindo, lindo.

Muita saúde pra Gi.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Elaine Marrero disse...

Que lindooooooooooooooo
Adorei este mini
A Gigi vai adorar!!!!!!!!!
beijos

_Rita de Freitas_ disse...

Ficou Lindo lindo Lu....adorei...beijo grande

Vivi Ferrette disse...

Obrigada pela visita em meu bloguinho. Amei!!!Sua sobrinha também é linda D+. Tias Babonas ...rs. O mini ficou muito legal. Bjos...

Simples Assim disse...

Lindooooooo Lu...amei.
E a altura da BELÍSSIMA GIOVANA.
Parabéns para vocês por esta gracinha de bebê, que ela lhes traga muita alegria, sempre.
Deus os abençoe.
Beijinhos
Neide

Déa Café disse...

que sobrinha mais FOFA, lu!!! lindona!! e sua cunhada realmente ficou uma grávida linda!
adorei o mini, tbém! já pensou a giovana qdo crescer e ver esse presente amado?! adorei cada detalhe! ficou coloridinho e muito delicado! um amor! parabéns!! pelo mini e pela sobrinha linda! ;) beijos!

Tia Mi disse...

Linda sobrinha e lindo mini! Ai amiga vc caprichou! :) Também sou uma tia babona como a Vivi falou! Ah, obrigada pela divulgação da lojinha :) vc é ótima! Beijinhos, Tia Mi