Design by Laurie

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Scrapdecór para Five Bees

Olá, meninas!

Este bloco de anotações para cozinha eu fiz para ilustrar o novo desafio do Five Bees que é um scrapdecór com tintas. Só para detalhar: a ganhadora terá destaque no stand da True Colors na Mega Artesanal 2010. Corre lá que dá tempo.



Aqui tem muito kit da Tia Mi, gente: maçãs, xícara, cereja, botão em tecido. Muito show e ela está com cada coisa nova e linnnnnda. Affffff...



Gente, essas flores eu ganhei da Tatiana. Nós fomos parceiras na troca de punch do Five Bees e como pode-se perceber nós trocamos muito mais do que punch. A folhinha em acrílico é da Tia Mi também.


O envelope a Tati deu também e frutinhas + xícaras da Tia Mi.


Pintei o trabalho com o dourado bronze da True Colors. Gente, o chipboard é preto e essa tinta cobre tudo, olha que demais...muito boa! Aí carimbei galhos em preto. Olhem o detalhe do botão de tomate que vem no kit da Tia Mi.


Bom, dentro é isso aí: bloquinho que eu ganhei da Sah Ramos na troca de kits do circle journal Scraphearts. Mais cerejas Tia Mi (irresistíveis) e flores que a Tati me deu. Não dá para perceber, mas embaixo, aqueles pontinho são mini-botões, minha nova mania...

Bom, é isso...só para mostrar um novo trabalhinho.......

Bjinhos a todas!

7 comentários:

Tatiana disse...

Que lindo! Adorei ter participado com as coisitas da troquinha.
Beijo
Tati

Déa Café disse...

foooofo, lu!! uma graça!! beijocas!

Manunamoral disse...

Aiiii Luzinhaaaaaaaa....

Que saudades de vc viu.

Toda vez que entro aqui me encanto ainda mais viu.

Sumemooo.

Bjotas sonoras.

Rosana Garcia Hess disse...

Lu...vim agradecer sua paciência e dedicação pra me ajudar com a página na minha querida mamãe.Minha família toda odorou!!!
kisses
Rosana

Camponesa Art Country disse...

Lu querida! Amei o seu blog... Você me inspirou em várias coisas... Parabéns e que Deus continue te abençoando com esse dom!

Rosana Garcia Hess disse...

Querida Lu....o presente foi meu.....você é um doce....o outro blog na verdade é da minha irmã mais nova...eu só dou um pitacos....Tivemos a sorte de termos uma mãe muito especial e amada e agora tentamos nos acostumar a viver sem ela....fazer estas homenagens ajudar a "amenizar" um pouco a tristeza....mais uma vez obrigada por tudo.
kisses
Rosana

Tia Mi disse...

Luuuuu, adorei o projetinho. Parabéns! Ah, eu também a-do-ro mini botões!!
Obrigada pela "divulgação" dos produtos da lojinha Tia Mi!
Beijão,
Mi