Design by Laurie

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Carimbadas no Five Bees

Meninas, queridas...

Tem troquinha nova no 5 Bees.

É a vez dos carimbos. 


Mesmo que você não tenha muitos, poderá participar, use sua criatividade compondo em folhas de diferentes texturas, estampas e cores, mesmo que seja o mesmo carimbo.

Vale a pena participar...que tal?

Eu já coloquei meu nominho na lista.

Para quem não sabe estou saindo do Five...com uma DOR no coração indescritível. Mas abelha que é abelha sempre mantém uma asa na colmeia de origem. Rs***

Passem por lá, as inscrições serão até dia 04/07.


Bjocas da Lu

5 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Lu....como faço pra ser sua seguidora? não achei o botão seguir.....edita a postagem ...a data saiu 04.06
kisses
rosana

Rosana Garcia Hess disse...

Lu...agora deu....tô na tua cola...
kisses
Rosana

Déa Café disse...

oooi flor! tudo joia? fica triste, não! tá certo que o five bees perdem uma scrapper e tanto, mas são por forças maiores, e com certeza outras oportunidades dessas virão ;) e como vc disse, a asinha fica! rsrs boa sorte!! beijocas!

Déa Café disse...

luuu!! tem selinho pra vc no meu blog! eu sempre me lembro de vc, mas qdo vi que o selinho era de uma gatinha, quem foi a primeira pessoa que pensei?? rsrs beijocas, flor!!

Déa Café disse...

aaaaiii que gostooosooo, lu!!! a carlinha veio?? se esbaaaaallldeeee com seu sobrinho fofo e irmã!! que delícia!!! amasse bem, dê muitos beijos e curta um monte!! e tire bastante fotos pro scrap!! e pra nós aqui vermos o fofo!! rsrs beijos na carlinha! e em vc! :) :) aproveita!!