Design by Laurie

terça-feira, 22 de junho de 2010

Festival de Organizadores

Olá, meninas, tudo bem?

Depois de muito tempo venho postar sobre um assunto que estou ensaiando para discutir com vocês.

Todas nós temos mil caixinhas, potinhos, gavetinhas para guardar os nossos itens de scrap, não é mesmo?

Então resolvi fazer um post sobre organizadores e gostaria que você me ajudasse a cultivar essa ideia, ou seja, mandasse para meu e-mail alguma ideia de organizador para eu publicar no meu blog.

Abaixo está um dos meus organizadores. Ele  é ideal para levar em CROPS ou quando se vai viajar e não dá para levar todos os botões, ilhoses, argolas.



Então eu faço uma seleção e coloco nos bolsinhos individuais:


Mas, definitivamente, meu organizador preferido é este:


É um gaveteiro de linhas corrente antigo, aqueles que encontramos em armarinhos de bairro.
Minha mãe comprou um em uma loja de caridade e eu herdei (forçadamente, claro!).


Os papeis 30x30 cabem sem amassar, pois cada uma das 5 gavetas medem 38 de largura x 31 de cumprimento x 4,5 de altura - com tudo isso já imaginou o quanto de papeis cabem?

Na parte de cima fiz um gato preto caminhando de mosaico. Deixou o gaveteiro bem pesado...


Eu utilizo 3 gavetas para papeis; uma para gabaritos e outra para retalhos (já não cabe quase nada...)



E você?

Qual seu organizador preferido?

Mande a foto e a descrição para meu e-mail: scrap.lugomes@gmail.com



Bjinhos

Lu Gomes

2 comentários:

Déa Café disse...

oi luzinha do meu core!! saudades de vc!!!! estsva viajando por dias e só agora voltei!
adorei seu organizador aí!! e tbém do "herdei forçadamente"!! kkkkkkkkkk eu me lembro desses gaveteiros de linhas!! agora elas vem numas estantes que não daria para reaproveitar! só cabe retrós, mesmo. e esse "saquinho" de cima eu tenho tbém!!! e ganhei de vc!! rsrs agora na viagem eu ainda usei ;) mas pra levar bijus, mesmo, rsrs.
tbém achei muito legal a ideia da carlinha, de reaproveitamento, eu já tinha visto no blog dela!! e como ela está?
e vc? tudo certinho?
beijocas, lu!!!!

Silvana Franco disse...

Lu!! muito legal essa idéia do scraproviso!! Vou copiar a das caixinhas organizadoras, tô precisando...

Bjcas