Design by Laurie

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Página A4 - brincadeira de Agosto Sorelinha

Esta página eu fiz para o álbum de uma amiga. É um álbum 30x30 em que conto a história das duas luas de mel da Lidiane e do Dimas (meus padrinhos de casamento).



Por coincidência, a Sorelinha lançou como brincadeira de agosto o desafio de fazer uma página no formato A4. A página nem havia colado ainda e eu já enviei a foto para ela e estou participando neste mês, olhem o link...


Usei um papel que minha irmã trouxe da Irlanda, o amarelo, passei carimbeira preta em volta. No fundo, o tapete verde é de um papel que ganhei da Tia Mi, o tapete azul é metalizado também da Irlanda. O carimbo de texto da Magistral. Passarinho em papel da K&Company e o envelope adesivo ganhei num curso da Scrap Sampa durante a Mega Artesanal.

Espero que tenham gostado. Tem mais páginas desse álbum...depois mostro a vocês.

Bjinhos


Nenhum comentário: