Design by Laurie

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Scrap Postal - nova troquinha Five Bees

Olá, meninas...

Esses são os trabalhos que fiz para o Entre Favos - troquinha do Five Bees: Scrap Postal

Scrap Postal "Time to postale"

É um cartão-postal, mas com decoração de scrap que iremos enviar umas para as outras. Que tal participar, super simples.

Scrap Postal "Cenarium"

Espero que gostem do trabalho...foi muito gostoso fazer. É quase um cartão, mas deve-se trabalhar com carimbos e colagens e evitar relevos e metais por serem enviados sem envelopes.


Trabalho completo...frente e verso

Scrap Postal "Cinema"

Inscrevam-se que a divulgação das parceiras será publicada dia 13/08.

Um bj e até a próxima...

6 comentários:

LucianaW disse...

Opa...eu já estou participando Lu!@!!!
Quem será q eu vou tirar????uhuhuhu
Bjokas

Marielle disse...

eu quero participar!! onde me escrevo, aqui? amei os cartoes postais, ficaram lindos, parabens!

Manunamoral disse...

Nem falo nada...

Toda vida que venho aqui eu fico boba olhando suas lindezas...perfeição.

Vou lá me arriscar tb.

Sumemoooooo.

Bjotas sonoras.

Cacau Waller disse...

lindos cartoes postais, parabens!
Bjs

Priscila disse...

Hahaha te achei...
Sou sua feliz (porque fiquei feliz de ter recebido vc como amiga de troquinha)
Pensando bem olha o tamanho da minha responsabilidade em fazer algo lindo pra te mandar... vixi...
me escreve(priscilapolaca@hotmail.com)
bjos

katia disse...

OLÁ SOU AMIGA VIRTUAL DA JALUZA ,MAS POR QUEM TENHO MUITO CARINHO. ONTEM VISITANDO O BLOG CINCO ABELHAS , VI AS FOTOS DOS SCRAPS CARTÕES E LEVEI A IDÉIA PARA A COMUNIDADE ORKUTIANA DA ANA CALDATTO , COMO UMA PROPOSTA DE TROQUINHA DE NATAL .
OBRIGADA E PARABÉNS PELOS LINDOS TRABALHOS