Design by Laurie

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Verde e lilás: no enamorarme de ti es inevitable

Oi, meninas...

Quero muito mostrar esse trabalho para vocês. Foi encomenda de uma cliente do Rio. Ela queria um mini sanfonado lilás e verde...fiz tom sobre tom e este foi o resultado de algumas páginas...


A cliente pediu o símbolo de paz e amor na capa. Cortei esse símbolo com tribal na silhouette. A frase também foi pedido dela.


Usei bastante carimbo e abusei das tags para que ela tivesse muitos espaços para fotos e journaling. No total foram 14 espaços livres no mini-álbum


Estes papéis, o roxo e o verde, minha irmã trouxe da Irlanda. Eles vieram no formato A4 e são bem grossos, acho que 200g, mais grosso que nosso cardstock que é 180g. Minha silhouette nem cortou, então usei a tesoura para destacar as flores que são as molduras.


As mini tags são para ela escrever alguma mensagem. Fiz 4 bolsinhos e esse espaço na frente ela pode colocar foto. Tirando o laço que fecha o mini álbum, usei as fitas nº 0. Tem sido minha preferência ultimamente.


Esse efeito rasgado que todo mundo conhece eu fiz de forma diferente. Como o papel não era dupla face, eu colei um outro nele antes de rasgar, assim as pontas também teriam alguma decoração.


Definitivamente essa foi a parte que mais gostei, o zíper com a tag de coração.



Um bom jeito de resolver o pouco espaço nos minis é colocar tags. Nessa parte eu coloquei 4 espaços para fotos ou journaling. A parte de bolinhas lilás, na frente, é a principal. Depois tem a de bolinhas verde na lateral e em cima, duas tags, uma redonda e outra sobreposta, roxa com o botão verde.


Fechado, o trabalho ficou assim.

Agora é só enviar.

É isso.......bjinhos

5 comentários:

Tatiana disse...

Lu ficou fantástico!!
Também amei a idéia do zíper, imagina se não vou copiar?!?!
Beijo
Tati

Ana Cristina Caldatto disse...

Lu q projeto lindo!

Michelle disse...

Luuuu,

Ficou lindo Parabéns! Concordo com a Tatiana, a idéia do Zíper é maravilhosa.

You Rock!
Beijos,
Mi

Priscila disse...

VC ARRASOU NESSSE HEIN LU !!!
LINDO POR DEMAIS DA CONTA ...

AMEI .

Marlene Ferreira disse...

Lu, tudo de muito bom gosto e muito caprichado!
Parabéns!