Design by Laurie

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Easel Card como cartão de agradecimento - Wonder

O Desafio 21 do Blog dos desafios me fez resgatar alguns cartões no formato Easel que eu havia feito quando a Beatriz nasceu a fim de agradecer alguns presentes que ela ganhou de algumas amigas do exterior.

Eu queria fazer um cartão fotográfico e o Easel e seu formato "porta retrato" foi o melhor modelo que poderia escolher

Este eu mandei para minha irmã...foto da Bia dormindo com a naninha de ovelha que ela deu de presente, a Tolai.


A Borboleta é um aplique de roupinha da Bia que usei para enfeitar, feita com pérolas...



Usei Rob-on para escrever a definição de Wonder e o aplique de coroa é da Tia Mi (www.scraptiami.com.br) 



Minha lindeza num lindo cartão........Bjinhos - Lu

3 comentários:

Solange Barreto. (Lange) disse...

Que lindo!!!
Amei sua ideia carinhosa de agradecimento.
Obrigada por brincar com a gente no blog dos Desafios. Xero.

Arte em Papel disse...

Super criativo!! Adorei!! Mto obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
beijos

Adri Munhoz disse...

Lu, um show! Adorei como colocou a foto no easel card: super criativo! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs