Design by Laurie

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SCRAP PARA HOMENS - BLOG DOS DESAFIOS

Meninas, o desafio 20 do Blog dos Desafios não é coisa fácil de se fazer: scrap para homens.

Mas não tem problema, a gente dá um jeito e faz algo no perfil dos nossos pais, irmãos, maridos, amigos.

Olha só esta página que fiz para meu irmão:

BOYS AND THEIR TOYS


Este Lo é especial. A criação é de minha irmã gêmea que mora na Irlanda e eu executei o projeto. Ou seja, scrap a 4 mãos.

As letras do título são feitas de latinha de cerveja GUINNESS, cortadas a mão.

Pegamos a foto do velocímetro do Ford 29 que ele tinha e jogamos o nosso irmão recortado em cima.

Como ele amava esse carro de paixão, resolvemos fazer essa homenagem e guardar essa lembrança para nosso querido maninho.

O papel que imita a parede de pedra ela trouxe de lá e eu coloquei em cima de um fundo dourado lembrando o centro do velocímetro.

O adesivo de carro antigo lá em cima é da Dove Craft...muito lindo!

Acho que eu tenho fotos dos detalhes, depois eu completo a postagem com esses detalhes, por enquanto, fiquem com essa página e participem do desafio.

Beijos grandes da Lu

7 comentários:

Regina disse...

Super criativo Lu!! Muito ob rigada por participar do nosso desafio. Um ótimo restinho de semana e boa sorte!!

Solange Barreto disse...

Muito original. Amei a ideia das letras feita com latinhas. Uma maravilhosa lembrança para o Maninho.
Xero, obrigada por participar. Boa sorte.

Elisabeth Sarkis disse...

Muito legal seu projeto,adoreii,obrigada por participar conosco no BDD,bjs

Sônia Hermínio disse...

Está muito bonito e original. Um forte concorrente para ganhar o desafio. Parabéns!

Adri Munhoz disse...

Lu, lindíssimo seu LO: parabéns! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

Priscila Yokoyama disse...

Adorei a página!!! Obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
beijoss

Scrap da Lili disse...

Luuu, usei sua página no meu blog tá! =D Amoooooooooo