Design by Laurie

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano novo com kit Scrap e Michael Jackson

Oi, Meninas....feliz 2010 para todas nós. Que alegria poder contar com vocês neste ano novo e contar para vocês sobre minha passagem de ano.

Estou escrevendo direto da casa de meus pais, em São Pedro. Nem assim me livrei do Scrap (Graças a Deus), pois quando cheguei aqui recebi um kit de scrap da troca de Natal que a Elaine Marrero fez. Minha parceira-amiga foi a Aninha Siqueira e ela mandou coisas lindas, fofas, maravilhosas para eu me esbaldar em 2010: kit de letras e apliques, papéis, caneca (que eu adoro e faço coleção), cinto, agenda, álbum de natal...gente, ela mandou até um presentinho especial para minhas gatinhas - Lila e Lina...ela mandou uma cartela de adesivo de gatinhos...




Eu só não vou dar para elas por que a Lina é louca por adesivos, fita dupla face, etc...ela come...ela gosta de comer tudo que gruda em alguma coisa ....hahahaha, gata louca.

Agora, gente...dentro desse morangão que ela mandou, tinha nada mais nada menos que essa fofura deliciosa:  marshmallow em forma de papai noel, rena, urso...




dá até dó de comer...mas logo a dó passa. hahaha




Bom...essa é a minha primeira foto de ano novo, toda vaporosa no calor de São Pedro.






Agora...o TCHAN da festa foi meu irmão e cunhada, esses da foto, dançando Thriller, do Michael Jackson, depois da virada. Eu fiz um vídeo e ri tanto que borrou todo o meu rímel. Acabei ficando igual aos zumbis do clipe com a mancha preta debaixo dos olhos...mas me diverti muito.




Meninas...esse foi um pouco do meu ano para vocês...espero que tenham se divertido tanto quanto eu. Só faltou meu irmão mais velho - Fábio - e sua família e minha irmã que está na Irlanda - Carla - e sua família para tornar essa festa mais que perfeita. Eu oro para que chegue o dia em que possamos passar mais um natal e ano novo juntos...Mas graças a Deus pela benção de mais um ano.

Grande beijo a todas...muito scrap para nós.

Lu

2 comentários:

Aline Fonseca disse...

Hahahahahaha!!!
Adorei seu post! Dei boas risadas!
Que gostosa sua passagem de ano! E já com presentinho de kit scrap? Uh-lala!!!
Bom demais!
E os marshmallows? Caracas! Nunca vi mais lindo, também teria dó...çor alguns segundos, até tirar a foto de recordação e depois NHAC!!! Amo marshmallows! Eles não tem a mínima chance comigo! rsrsrsrs
Meu novo ano promete, Lu!
Já comecei hoje cometendo a façanha de acordar 10:00h! Nunca consegui! E aprontar as malas para viajar domingo ou segunda! Que é o melhor! Depois só volto em fevereiro!
Vamos que vamos!
Que você tenha um ano dourado 2010!!! Que seja um ano abençoado e especial para você com tudo de melhor desta vida!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss mil!!!

Déa Café disse...

oi lu, querida!! tbém tive que rir com seu relato!! rsrsrsrs que sarro!!
vc fez "figuração" então para a apresentação do seu irmão e cunhada??!! rsrs já que ficou parecida com os zumbis do clip!! rs
kkkkk e a lina, heim?! que danada!! rsrs
e esses marshmallows!! huummmmmm!! dá pena de comer, mesmo!
que bom que vc teve uma ótima virada de ano, lu!!
obrigada pelos votos de ano novo!! a vc tbém, tuuuuudooo do bom e do melhor neste ano!! e que nossa amizade perdure muuuitoo!! ainda que virtual ;) beijocas!