Design by Laurie

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lingerie no scrap

Meninas, uma das minhas últimas encomendas foram convites e lembrancinhas para o Chá de Lingerie da Elenice. Quem encomendou foi minha cunhada, Sabrine, que será madrinha dela e organizou o evento.

Por enquanto eu só tenho as fotos do convites. Fiz com papel preto e desenhei o corpete à mão livre na silhouette. Eu não tinha o arquivo, então eu inventei. Coloquei renda preta na parte de cima e bolinhas brilhantes na barra. Ficou muito fofo.



Ela também pediu que eu fizesse corpetes grandes para colocar na decoração do salão. Na foto tem um deles pendurado. Fiz em três cores e decorei os dois lados, pois como giravam no ar, precisavam ter decoração dupla face.


A Elenice tem um blog de noiva (ela irá se casar neste mês) e lá tem detalhes sobre o chá de lingerie...


As lembrancinhas foram envelopes pretos com pirulitos em formato de boca dentro e decoração de calcinha cor de rosa vazada. Ficou bacana também, mas não tenho a foto aqui. Já pedi para a noiva me enviar.

É isso...devagar e sempre!

Bjinhos

4 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Muito chique Lu...quando eu casei não tinha isso de chá de lingerie....que pena...
kisses
Rosana

Priscila disse...

Puxa Lu que fofo.. e chique demais TB !!!
Adorei a ideia !!!

Tatiana disse...

Lu que lindo esses convites!
Adorei
beijinhos!!

Fernanda Monteiro Postai disse...

oi Lu, ficaram muito lindos, parabéns!
mas ó, eu tenho esse arquivo, se vc quiser posso te mandar!!! e ah, qdo quiser, fique a vontade para perguntar, que se eu tiver, mando pra vc, tá?
heim, queria ver se vc não podia me mandar o video, que vc comentou comigo, ensinando a usar a silhouette, ainda estou com problemas, com as laminas :(
e aquela sua amiga da bind-it, será que ela ja vendeu? esqueci o nome dela, se puder pedir para ela me mandar um e-mail...
beijos
Fernanda M. Postai