Design by Laurie

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Desafio Monocromático - Scrap Squad Girls

Finalizado o desafio da Scrap Squad Girls, eu coloquei detalhes em strass
Veja mais fotos:


Minha mãe aos 25 anos, ao lado do fusca do meu Vô Zé!


Mãe aos 24, no dia de seu casamento com o bigodudo do meu pai...



Mãe aos 5 anos...uma florzinha!

Detalhe das flores


Essa página entitulada "Minha Mãe" eu fiz para o desafio monocromático do Blog Scrap Squad Girls.

É o primeiro desafio que participo e foi super divertido.

Escolhi o prata e suas variações como cor e ficou bem legal com as fotos de minha mãe aos 5 anos, 24 anos - em seu casamento e aos 25 ao lado da fusqueta que meu avô emprestou para eles irem para a lua de mel no Rio de Janeiro.

Tive que pintar as flores de prata com carimbeira e fiz um degrade nos botões de escuro e prata claro em cima.

Por muiiiiita sorte, eu tinha carimbeira prata e pude pintar o chipboard também e por mais sorte ainda eu tinha fita de cetim da mesma tonalidade que eu nunca tinha usado.

O papel de fundo eu trouxe da Irlanda e o fato de ser prata "cintilante" ajudou bastante.

Também usei papel com relevo, do Japão.

Enfim, espero que as garotas do Scrap Squad Girls gostem e aceitem minha participação.

Bjs...

2 comentários:

Carla Teixeira-Falls disse...

Lalalu.
Sua página da mãe ficou muito linda.
O que eu mais gostei- e o G também - é o fato de que está mais adulta e mostra como você tem melhorado seu gosto pra construir as páginas (crítica construtiva), pois antigamente você usava designes de criança para construir páginas de adultos e esta página mostra uma melhora no gosto e criatividade. Parabéns, ficou muito linda. Espero que você ganhe!!!
Talvez eu vá participar de um workshop de 2 dias em belfast pra fazer um álbum, vai depender se eu tenho leite pro BBzudo e grana.
Coloca uma foto do scrap que eu fiz de presente pra você, vai? Só pra me fazer contente.

_Rita de Freitas_ disse...

Adorei essa página....bjs