Design by Laurie

quarta-feira, 15 de julho de 2009

E por falar em papel...

eu choraminguei com minha mãe, que faz Patchwork, até que ela me desse esse
gaveteiro de linhas antigos, daqueles de lojas de armarinhos em que ficavam os rolinhos de linhas por cores.

Ela comprou num bazar de caridade em São Caetano e eu “herdei”. Cabem os papéis 30x30 direitinho e ainda sobra um dedinho para não amassar. Fora as placas de chipboards enormes que ficam bem organizadas.

Logicamente a pintura e a classificação das gavetas eu que fiz, pois a cor era tão antiga quanto o gaveteiro. Em cima dele eu fiz um mosaico de gato. Deu trabalho, levou semanas para eu terminar, mas ficou lindo!



É uma dica para quem não sabe onde guardar seus papéis de Scrap.
Procure a loja de armarinhos do seu bairro e implore para que eles doem ou vendam o gaveteiro de linhas. É só remover as divisórias que ficará uma gaveta para Scrap perfeita!

Bjs

Nenhum comentário: