Design by Laurie

sábado, 18 de julho de 2009

Scrap from Ireland

Paisagens Celtas no Lo de Carla Falls


Essa linda página foi feita pela minha irmã gêmea, Carla, que mora na Irlanda do Norte.

Em dezembro/08 e janeiro/09 eu e meu marido passamos as férias com ela, meu cunhado Garreth e meu sobrinho Eli (que ainda estava na barriga da mamãe).

Quando chegamos em sua casa tinha um lindo quarto arrumado especialmente para nós e em cima da cama essa página que ela fez para trazermos ao Brasil e jamais esquecermos da viagem (como se fosse possível).

Nós até tentamos participar de um workshop de Scrap lá, mas não tinha mais vagas...

Além das fitas, botões e strass ela fez emboss nos arabescos, no botão quadrado maior e nas ondinhas à esquerda. É só clicar na foto para visualizar melhor.

Se na foto é lindo, imagine ao vivo. Só preciso emoldurar esse presente agora.

Valeu, bolinha!
Te amo

Bjos

Nenhum comentário: