Design by Laurie

terça-feira, 28 de julho de 2009

Quadro decorativo gigante (50x60)

Quadro inteiro visto de frente

Detalhes do quadro: flores, fitas, botões, já emoldurado com vidro e Journaling

Hoje fiz esse quadro com algumas fotos de minha viagem para a Irlanda.

Aproveitei a moldura do painel do meu casamento (daqueles que os convidados deixam mensagens) e fiz no tamanho 50x60.

Escolhi essas 4 fotos preto e branco que eu tirei com minha máquina Pentax K1000 (lendária).

As paisagens são de nosso último passeio pela Costa Norte da Irlanda.

Não tem muitos laços, fitas e etc, pois escolhi um visual mais clean. Para preencher alguns espaços usei a carimbeira prata com ramos de folhas. Os papéis são da K&Company e o carimbo de Journaling comprei na Sorelinha Arte e Papel.

O preto, vermelho e branco é para combinar com a decoração de nossa casa.

Não deu trabalho, foi rápido e é uma ótima lembrança de nossa viagem.

Espero que gostem...o mais difícil de agradar, que é meu marido, eu consegui. Rs***

Bjs

4 comentários:

Lidi disse...

Muito legal, amiga, todos os seus trabalhos e a sua criatividade. Que Deus continue a abençoando e dando sabedoria. Estou com saudades!

Carla Teixeira-Falls disse...

Este trabalho ficou lindo,lu.
As fotos branco e preto com as cores escolhidas deram um ar de "paisagem da janela" ao trabalho.

Greice Ferrari disse...

Oi Lu, quero entender certinho o e-mail que me mandaram, to aguardando resposta, pq nao me explicaram o que e,so mandaram as respostas de vcs conversando, beijosss

Ana Cecilia Coelho disse...

Adorei seu quadro. Ficou bem lindo. essas cores basicas sempre funcionam.
beijos.