Design by Laurie

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mini-álbum: latinha de cd





Este é o mini-álbum que eu fiz para minha cunhada Cris. Ela fará aniversário amanhã e eu já estou publicando o presente dela. Rs***

Eu sei que ela não irá olhar o meu blog nos próximos dias, por causa do aniversário e por que eles acabaram de mudar de casa e estão com bastante coisas para fazer...fora que ela está muito concentrada na gravidez da Gigi.

No meu primeiro post eu publiquei a caixinha de lembrancinhas e as lembranças que eu fiz para a Giovana...agora tem o presente da mamãe.

O garotinho que aparece nas fotos é meu primeiro sobrinho, o Vitor. Ele está agora com 6 anos e o rapaz é meu irmão mais velho, Fábio. Não tem foto da Gigi ainda, mas já deixei espaço para adicionar a fotinho dela assim que nascer.

Sobre o título "Sonhando o Futuro", é uma músicado 14 Bis que meu irmão gosta muito, então coloquei a letra no verso das páginas para incrementar...

Espero que gostem...e o mais importante: que ela goste!

Bjos - bom fim de semana chuvoso para nós...dá para fazer muito scrap, né?

4 comentários:

Unknown disse...

Legal essa latinha , Lu! obrigada pelo convite do desafio, se eu me inspirar com algo tipo cereja eu participo!
bjs

Carla Teixeira-Falls disse...

Vc vai fazer alguma coisa pro bebezudo e postar no seu blog?
Eu tive uma ideia chamada "a matematica divina" baseada nos versos de genesis que diz " crescei e multiplicai-vos", ou seja, onde 1+1=3 (tipo: garreth + Carla = Eli..ao inves de 2 pessoas, sao 3!!! Esta e a matematica que so Deus entende!!! Vc quer fazer algo baseado nisso?

Silvana Franco disse...

Oi LU!!!
Esse mini tá super gracioso! Com certeza sua cunhada vai amar!!
Bjcas

MÔNICA SILVA disse...

Linda!! Amei seu colorido...beijos