Design by Laurie

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Scrap, gatos e cerejas



Olá, essa é minha primeira postagem e meu primeiro blog "pra valer"!
Espero que gostem das minhas humildes criações em Scrap.
Já fiz alguns cursos básicos, leio muito a respeito, tenho diversos sites e blogs de referência (que irei indicar na minha página) e muito material para usar.

Obviamente eu preciso me aprimorar mais e por isso conto com a ajuda da internet e de outras scrapers que sempre postam coisinhas interessantes para eu tirar como base.

Minha família leva esse meu hobby muito a sério, tanto que ganhei do meu marido uma bancada de aniversário para fazer scrap (heeeeee!). Ela será instalada na próxima sexta-feira e quando eu tiver arrumado tudo eu mostrarei as fotos.

Em dezembro, quando visitei minha irmã e cunhado na Irlanda do Norte pude trazer lindos papéis e adesivos de lá, mas o meu momento Scrap foi elaborar um painel para o centro de jovens que meu cunhado fundou. Na ocasião ele apresentaria o projeto (chamado Morph) para um Duque e pediu para eu fazer um super painel de 6 faces (1 metro cada) sobre o projeto. Foram 3 dias de muito Scrap (pedirei fotos para minha irmã, pois eu esqueci de tirar), mas deu tempo de fazer o painel e ficou lindo.

Para começar com o pé direito, vou postar a foto da caixa de lembrancinhas e as lembrancinhas que estou fazendo para minha sobrinha Giovana que nascerá em agosto. A mamãe Cris é super exigente e ficou marcando em cima para fazer as coisinhas da Gigi.
Espero que gostem da caixa...bjus

PS: O título dessa postagem refere-se a minha escolha de nome para o Blog "ScrapCherry", uma mistura de Scrapbook e a imagem doce da cereja, que eu acho muito feminina. A gatinha no meio é uma homenagem às minhas companheiras felinas, Lila & Lina, que ficam bagunçando os papéis enquanto eu faços os meus lo´s.

2 comentários:

Simples Assim disse...

PARABÉNS!!
Lu, amei tudo e principalmente te encontrar aqui, muitíssimo bem vinda.
Adorei tudo...haha
Beijinhos e até mais.

Lidi disse...

Quem fica readaptada é terrível, arruma cada coisa para passar o tempo..rs.. Parabéns, amiga, muito lindo mesmo... Já sabe que fazendo esta propaganda toda vai ficar comprometida comigo o resto da vida agora..rs.